Imobiliaria Del'Art Ltda

Imobiliaria Del'art Ltda

1.100 Respostas

Agradecimentos: 7.038 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 110 (10%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imobiliaria Del'art Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.103 respostas em nosso fórum.

Como posso pagar itbi?

Solicitar a guia para pagamento na prefeitura ou atraves do site da prefeitura (em alguns casos apenas pelo site), apos a emissao pagar no banco ou caixas autorizadas para recebimento.

Como tirar o creci online?

Necessario antes de tirar a carteira do CRECI fazer o curso de Tecnico em Transacoes Imobiliarias, apos feito o curso, dar entrada na inscricao no CRECI.

Como calcular multa rescisória de aluguel?

Utilizar os indices descritos no contrato.

Eu quero saber se a casa esta no meu nome?

PROCURAR REGISTRO DE IMOVEIS QUE SE ENCONTRA O IMOVEL.

Quantos dias após o vencimento do aluguel o inquilino tem direito?

Quanto a primeira pergunta a resposta e que o proprietario esta fazendo uso indevido de imagens (filho e mobilia), vc pode entrar com um processo contra ele... E a segunda pergunta a resposta e que o proprietario tem que formalizar um pedido de desocupacao 1 mes antes do vencimento.

Posso receber reembolso pelo aluguel antecipado?

Em tese ele quebrou o contrato (mesmo nao tendo contrato digitado), porisso ele nao tem direito ao reembolso.

Qual valor mínimo de corretagem?

O ideal sempre é trabalhar com 6%, podendo chegar a 5% e 4% para plataforma.

Como fazer uma escritura de um imóvel?

Solicitar junto ao Tabelionato de notas de qualquer cidade... O escrevente vai te orientar quais documentos vai precisar baseado no historico do imovel.

CÁlculo escritura de imóveis.

Geralmente o valor para escrituracao e registro ficam em torno de 4 a 4,5% do valor do imovel.

Quais os métodos de anunciar um sala comercial para alugar?

Placas - portais de venda de imoveis - redes sociais - imobiliarias que por sua vez irao divulgar em seus sites - informacoes boca a boca e ate radio e televisao.

Como faço para comprar apartamento mais barato?

Pesquisas pelo Google e uma excelente opcao, mas a negociacao tambem e valida.

Como calcular multa de aluguel em atraso?

Utilizar-se do constante no contrato de locacao, pois geralmente as imobiliarias colocam um determinado valor de aluguel e outro para pagamento em dia...

Calculo para reajuste de aluguel

Geralmente utiliza-se os indices de IGPM e IPCA.

Onde conseguir habite-se?

PREFEITURA DA SUA CIDADE.

Prazo de desistência de contrato de aluguel?

Vc pode desistir a qualquer momento desde que pague as multas por desistencia apos a assinatura do contrato.

Como funciona o pagamento do aluguel após o pedido de desocupação?

Via de regra nao, afinal vc pagou ANTES de morar, mas de qualquer forma confirme atraves do contrato de locacao.

Tive meus eletrodomésticos queimados causado pela sobrecarga elétrica, casa de aluguel. Em arca com o prejuízo?

O ideal e fazer uma denuncia dessa irregularidade, pois esta colocando em risco a vida de pessoas.

Como consigo registro de casa no RGI?

Apos escrituracao encaminhar para o cartorio de registro.

Envie uma mensagem para Imobiliaria Del'Art Ltda

24071 imobiliaria-delart-ltda