Lorran Satuchengo
101 Respostas
Agradecimentos: 3.496 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 13 (13%)
Participante desde: 05/2022
Site: https://www.imovelguide.com.br/profissional/lorran-satuchengo/15577
Lorran Satuchengo é Corretor de Imóveis está entre os TOP 1.500 corretores(as) com conhecimentos em Locação. Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente no bairro Abc Paulista E Grande São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Vianna Imobiliaria, Viana Negocios Imobiliarios e Galeria Imoveis.
O que acontece se o locador pedir o imóvel antes do prazo?
Se o proprietario pediu o Imovel antes do Termino do contrato você por si só e anuência do mesmo já esta livre dela, ele pediu ( o mesmo abriu mão da multa por querer retomar a posse do bem de volta para outra finalidade).
Como calcular reajuste do ALUGUEL PACOTE é sobre o valor total ou desconta as taxas.?
Nesse caso quando que é um PACOTE 1500,00 incluso tudo , o reajuste é sobre sua integralidade, mas existem pros e contras nesse formato, mas lembre-se caso as taxas sofrerem alterações as mesmas não podem ser repassadas ao locatário pelo fato de ter sido um pacote nesta locação.
Como saber qual é o valor do imóvel atual?
O Valor venal estara no site da prefeitura de onde se localiza o imovél, ou no proprio carne de IPTU.
Existe imobiliária focada em imóvel para agência bancária?
Eu sou corretor Focado em locações comercial , para empresas Bancarias, Mercados, Lojas franquias, Lojas Ancora, redes de farmácias. (11) 94514-2590 lorran.sat@gmail.com.
Como eu faço para anunciar aluguel de apartamento?
Entregue para Corretores e Imobiliarias Locais, para ter zelo e uma prestação de serviço segura e adequada com seu patrimonio.
É possível alugar um apartamento tendo um contrato de prestação de serviços?
Sim é possivel, desde que tenha uma garantia segura para locação pode ser feita a Locação sem problema algum.!
Como funciona seguro fiança porto?
Funciona igual a um seguro de um veiculo, os mesmo se comprometem a arcar com custos, danos, encargos da locação, caso o inquilino não venha a cumprir até um determinado periodo ate a desocupação do imóvel, repassando ao locários as custar a serem pagas, e ao locador a devolução do imovel reparos e valores previsto em contrato.
Posso fazer a quebra de contrato?
Isso é legal, oque vc pagou foi o aluguel adiantado e a multa será calcula pelo periodo restante. de fato deveria ter tomado conhecimento da vizinhança antes da assinatura do contrato..
Como obter o habite-se de imóvel?
Solicitar no setor de obras do municipio do imóvel ..!
Posso reaver minha propriedade de volta?
Se sua cunhada for quem reside no local e a mesma é incapaz e idosa não é possivel reaver, caso ela construiu, para o sobrinho pode pedir na justiça gratuita a retomada do bem, ou exigir um aluguel..!
Onde faço o curso para se Corretor de Imóveis?
Instituto monitor muito bom lá..!
Converter Metros em Centímetros.
1 metro = 100 cm.
Site corretor de imóveis.
@olholaser @ernestosatuchengo otimos preço e qualidade.
Como evitar golpes imobiliários?
Para evitar Golpes Imobiliarios (11) 945142590 - Presto serviço de documentação - Assessoria imobiliária - Corretagem - creci:226129-f - lorran.sat@creci.org.br.
Como devo proceder cabe um processo por danos morais?
Cabe processo caso os danos foram realizados após a aquisição do imóvel, , comprovados através de um laudo de vistoria comprovando o estado perfeito do imóvel anteriormente ou ter fotos do imóvel de comprovem , sobre a corretora pode fazer uma denuncia atraves do site do creci do locador pode citar ele judicialmente. Sobre a água é de sua responsabilidade a ligação da mesma.!
Como posso anunciar venda de terreno?
(11) 945142590 Lorran Satuchengo Região de São Paulo Capital.
Como posso proceder imóvel alugado?
Foi solicitado a renovação, o locador apresentou alguma recusa? caso nenhumas das partes tenham se manifestado o aluguel continua a correr normal, só que agora por prazo indeterminado, devendo você informar o proprietario que ira desocupar o imóvel 30 dias antes do ato, pois o mesmo mantendo como indeterminado o mesmo será regido ainda pelas mesmas clausulas no contrato atual sendo devido a multa contratual caso tenha uma clausula de renovação automatica caso ambas as partes não se manifestem em seu vencimento.
Como desenvolver proposta de aluguel de apartamento?
Eu------------ , nacionalidade, estado civil, portador da identidade RG:---------------, cpf:------------, venho atráves deste termo apresentar meu interesse no imóvel, tipo, endereço, n, apto, bairro, cidade-UF. Apresento minha proposta nas seguintes condições. valor proposto Aluguel:-----,-- + Encargos Condominio:--,-- IPTU: ---,-- pelo Periodo: xx meses Garantia: ------- Finalidade: (residencial/ comercial) Após aceite entrarei com a documentação no maximo pelo periodo de 3 dias útei para analise. Sem mais. Data local, assinatura.
Como consigo tirar segunda via da escritura do imóvel?
Solicitando no cartório onde o mesmo foi realizado..!
Posso vender tendo nome sujo?
Sim, as restrições que prejudicam uma venda, São financiamentos, Empréstimos que apresentam o bem como garantia, dividas, trabalhista, e ações empresariais, falência, recuperação judicial. Restrições de telefone, casas bahia cartoes de créditos não.. Interferem em vender o imóvel.!
Envie uma mensagem para Lorran Satuchengo