Pergunta
Sim, as restrições que prejudicam uma venda, São financiamentos, Empréstimos que apresentam o bem como garantia, dividas, trabalhista, e ações empresariais, falência, recuperação judicial. Restrições de telefone, casas bahia cartoes de créditos não.. Interferem em vender o imóvel.!
há 2 anos
44Lorran Satuchengo

Larissa
Perguntador
há 2 anos
Posso vender tendo nome sujo?
Consigo VENDER meu imóvel e fazer a transferência para o comprador mesmo com restrições financeiras? (SERASA).
Respostas (6)

Lorran Satuchengo
Corretor de imóveis
Respostas: 101
há 2 anos
Sim, as restrições que prejudicam uma venda, São financiamentos, Empréstimos que apresentam o bem como garantia, dividas, trabalhista, e ações empresariais, falência, recuperação judicial. Restrições de telefone, casas bahia cartoes de créditos não. . Interferem em vender o imóvel. !

Rubens Antony

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 8.007
há 2 anos
Sim, desde que a documentação do imóvel esteja toda em dia, sem problemas, você consegue vender o seu imóvel.

Corretor Jesus

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 511
há 2 anos
Você deseja vender o imóvel mas está com o nome sujo a única alternativa é que o comprador opte por pagar à vista apresentação e os e parte do dinheiro para regularizar o CPF.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 2 anos
Veja tipo de divida , consulta um advogado para fazer a coisa correta.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.938
há 2 anos
Depende do tamanho da sujeira. Se o valor da dívida compromete a negociação você não encontrará interessado na compra, muito embora a lei não proíba a venda. E pelo menos a Caixa não financia imóvel cujo vendedor esteja negativado de forma que o valor do seu imóvel será bastante depreciado.

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 2 anos
Depende do caso concreto, não há resposta fixa para isto, vai depender do tamanho da divida e o tipo de impacto que ela poderá gerar de risco ao comprador, a decisão final sempre é do comprador desde que tenha acesso a realidade, essas e outras informações são geradas na etapa de due diligence (auditoria) ANTES da conclusão do negócio.