Imobiliaria Del'art Ltda

1.100 Respostas
Agradecimentos: 7.038 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 110 (10%)
Participante desde: 10/2022
Imobiliaria Del'art Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.103 respostas em nosso fórum.
Posso recorrer a despejo?
Junte o maximo de provas possiveis e contrate um advogado, assim facilita o trabalho do advogado, que por sua vez pode fazer um abatimento nos honorarios.
Qual o valor médio para transferir imóvel residencial?
O custo de escrituracao e registro de um imovel gira em torno de 4 a 4,5% do valor do imovel.
Imóvel financiado tem rgi?
Com certeza o imóvel financiado possui registro, inclusive o banco não efetua o pagamento ao vendedor do imóvel ,antes do imóvel estar registrado e alienado ao banco, e essa alienação é constada no registro.
Qual o tamanho mínimo de um imóvel rural?
2 equitares.
Quanto custa o IPTU de um imóvel?
Valor do IPTU do imóvel depende muito da localização, metragem, tipo do imóvel, idade do imóvel.
Posso registrar um imóvel com IPTU atrasado?
E possivel com a anuencia do novo proprietario, pois a divida acompanha o imovel e nao o vendedor.
Para que serve o IGPM de aluguel de casa?
Geralmente o IGPM é utilizado como base para aumento de aluguel, ou seja, pega-se o índice do IGPM do ano, e aplica-se sobre o valor do aluguel que está sendo cobrado.
Onde posso pagar o itbi?
Após a prefeitura emitir o boleto de pagamento do ITBI ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou até através do celular para o aplicativo.
Posso transferir imóvel com IPTU atrasado?
Pode mas a dívida vai acompanhar o novo proprietário do imóvel, ou seja, ele vai ter que fazer a quitação do IPTU atrasado ou negociação para pagar aos poucos.
O que eu faço para alugar casa na praia?
Geralmente existem sites especializados em aluguéis de casas na praia também existem imobiliárias que trabalham nas praias e para você alugar é necessário que você faça o pagamento adiantado e na hora da entrega espere a vistoria para ver se tá tudo certo
Qual a finalidade de uma serventia imobiliária?
Publicar atos de aquisicao e transmissao da propriedade do imovel.
Como calcular o preço de venda do meu imóvel?
O ideal e contratar um profissional especializado em avaliacoes, com cadastro no CNAI.
Locador pedir imóvel antes fim contrato
Pode sim, desde que pague as multas que constam no contrato por quebra.
Quais as etapas para transferir imóvel usado?
O processo de transferência do imóvel seja ele usado ou novo geralmente passa pela escrituração e logo após o registro
Qual é o valor da taxa de laudêmio?
Via de regra costuma ser 5% do valor de avaliacao do imovel, que e determinado pelo Servico de Patrimonio da Uniao.
Casa em mau estado, o vendedor arca com a reforma?
Sim, desde que fique provado que o problema tenha sido causado pelo imovel de cima.
Como financiar uma casa com FGTS?
Vc deve estar devidamente empregado e registrado, possuir no minimo 3 anos de recolhimento do FGTS.
Como funciona a apuração imóvel?
Conhecido com Lucro imobiliario, a apuracao de imoveis se da toda vez que vc vende um imovel por valor acima do valor que comprou, e quando isso acontece vc preciso pagar imposto sobre esse valor excedente.
Como posso descobrir o melhor bairro para alugar imóvel?
O melhor bairro depende de cada gosto, pois o que e melhor pra mim, pode nao ser melhor pra vc, ou vice versa, mas o melhor e colher informacoes de cada bairro com pessoas proximas e conhecedoras e ir filtrando.
Como fazer para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?
Se encaixar no perfil obrigatorio, pois trata-se de um programa de ajuda pra quem nao possui imovel proprio.
Envie uma mensagem para Imobiliaria Del'Art Ltda