Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas

Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 30 (11%)

Participante desde: 12/2021

Site: http://www.floralopes.imb.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.

Quem paga o IPTU em caso de venda do imóvel?

O certo é você da o imóvel quitado sem dividas....

Qual o prazo que o inquilino locatário tem para deixar o imóvel alugado que foi vendido?

Não ha um prazo, na lei específico. Tenta entrar em contato , para ajustar uma data de jeito que fique bom para ambos...

Qual é o valor do ITBI em Macapá?

O valor do ITBI em Macapá fica em torno de 2% do valor do Imóvel.

Como faço para fazer a escritura de um apartamento grátis?

Não e possível conseguir escritura de graça.

Como funciona seguro fiança porto?

O locatário contrata por 12 meses com renovação anual ca rebova cçao anual um novo pagamento.

Como alugar apartamento em Copacabana?

Www.floralopes.com.br no site tem todos os contatos para voce entrar em contato conosco 21 96 07 74 1 53 Flora Lopes Consultoria Imobiliária Eirele.

Como faço para legalizar esse terreno?

Nós fazemos isso para voce, basta entrar em contato atraves do endereço eletronico flora@floralopes.com.br ou nosso site www.floralopes.com.br ou zap 21 97 06 74 1 5 3.

Como faço para saber o cartório de registro de imóveis?

E fácil só procurar no Google o telefone de qualquer cartório, liga e pede o endereço do cartório do bairro pretendido que eles informam.

Qual a função da escritura de um imóvel usado?

A escritura de imóvel e um documento que assegura a validade jurídica da negociação de compra e venda garantindo o direito aos novos proprietários, e nela e registrada toda trajetória do imóvel desde o seu nascimento a te o dado momento atual.

Como calcular lucro imobiliário na venda de um imóvel?

Lucro Imobiliário e de no minimo 15% sobre a a diferença positiva.

Quanto tempo a imobiliária tem para entregar chaves ao locatário?

No meu caso apos a assinatura do contrato e cumprimento do mesmo, registro, e deposito, no meu caso a entrega e imediata...

Pode proibir usuários de usar banheiro de loja comercial?

Ao meu entendimento, não mais pensando na segurança coloca o aviso comunicando que não tem banheiro e, ou o banheiro e só para clientes. Tenho certeza o povo vai entender... Não Vai resolve mais diminui o transtornos. Pode ser que dependendo do negócio o cliente compre só para pode ir ao banheiro.

Como é feito o cálculo para averbação do imóvel?

O calculo e feita de acordo com o custo proporcional do Imóvel. OBS imoveis de 264,999,99 gera um serviço aproximado de 520 Reais...

Quem deve arrumar a casa inquilino ou proprietário?

Geralmente quando eu enquanto administradora de imóveis, sempre faço um seguro para evitar esses transtornos, o valor do seguro e cobrado junto com o aluguel e quando acontece alguns imprevistos igual a esse o próprio inquilino pode acionar o seguro sem precisar contactar o proprietário. No caso acima o inquilino enta em acordo com o proprietário e desconta no aluguel, desde que não seja mal uso.

O que acontece se construir no terreno errado?

Acontece o proprietário pode pedir a demolição. Notificação e indenização.

Como posso financiar terreno pela tabela SAC?

Em caso de amortização constante, (SAC) terreno a caixa so financia 70% do valor dodo terreno, o prazo oferecido pela caixa e ente 120 e 240 meses.

Como funciona contrato de aluguel residencial com IPTU comercial?

Para evitar transtorno,tenta entra em acordo e pede para pagar o que lhe convém ,no caso residencial...

Quando o inquilino tem direito ao usucapião?

Não tem como um inquilino, ter direito a usucapião pois uma da clausula que diz na lei e que ao adquirir a posse do imóvel a pessoa tem que ter a vontade a intenção de ser, dono e o contrato diz que você está na situação de inquilino , e não dono, a segunda que você tem que está em posse mansa e passiva, ou seja você não tem a posse direta do imóvel e sim a posse indireta. Através do contrato.

Perdi a escritura do meu imóvel o que fazer?

Procurar o cartório de registro de imóvel e solicitar a matricula do imóvel.

Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda

10639 flora-lopes-consultoria-imobiliaria-ltda