Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas
Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (11%)
Participante desde: 12/2021
Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.
Quais os direitos do inquilino que não tem o contrato?
Locação sem contrato.
Como fazer vistoria de entrega de apartamento?
Crie documento para vistoria Tenha em mãos o memorial descrito tenha atenção as louças verifique as áreas comuns confira as mobilhas, portas e janelas analise as instalações elétricas cheque os encanamentos Busque por possíveis problemas enstruturais.
Como fazer um boleto para pagamento de aluguel?
Tem um programa gratuito na internet boleto online.
Como vender casa por herança?
Fazer um inventario onde todos , maiores estão de acordo assinam a venda.
Posso pedir reembolso dos dias que não fiquei no aluguel?
Depende do acordo verbal. Pode ser que o proprietário aceite.
Como posso encontrar imóvel comercial ao sair do atual?
Vai pedir um praso maior ,ate que possa encontrar um local para colocar sua empresa.
Quem paga o desmembramento?
Cada Um paga a sua parte..
Como alugar um imóvel pela imobiliária?
Para alugar um imóvel o locatário precisa ser , maior de 18 anos, ou mais ser penalmente imputável, e deve apresentar para imobiliária o RGI, CPF, comprovante de residência e de renda no caso de funcionário publico, e do trabalhador com carteira assinada, a demonstração de renda pode ser feita através, do demonstrativo de pagamento.
Qual a documentação necessária para vender um imóvel financiado?
Identidade CPF comprovante de residencia Comprovante de renda, contra-cheque, IR, Movimentação bancaria Certidão de Nascimeno ou Casamento Se tiver FGTS.
Como saber se uma empresa de consorcio é confiável?
So acessar o site do Banco Central na seção perfil cidadão, voce encontrará oconsórcios, administradoras, trazendo lista de empresas por seguimentos.
Como escriturar imóvel?
Reuni, a documentação exigida pelo cartório verificar as certidões negativas recolha o impostos de transmissão ITBI esperar a análise do tabelião comparecer ao cartório Leve a escritura ao Oficio de Registro de Imóveis.
Que tipo de cartório faz escritura de imóvel?
Cartorio de notas.
Como financiar um apartamento Studio pelo Bradesco?
20% entrada 80%.
Como a Tenda entrega o apartamento?
Geramente , entrega apos aultima vistoria.
Qual o IPCA?
4,52.
O que é certidão de valor venal do imóvel?
De um documento que informa o valor do umóvel.
Como procurar casas para comprar?
Atraves de um corretor ou consultor imobiliário , ou nos primcipais sites de busca.
Quanto geralmente custa uma escritura?
1.190,00.
Carta de não interesse na compra do imóvel?
E uma carta utilizada pelo locador para comunicar o locatário sua renuncia ao direito.
Onde posso pagar IPTU atrasado?
Https//:dividaativasaopaulo.gov.br.
Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda