Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda

280 Respostas
Agradecimentos: 7.474 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (11%)
Participante desde: 12/2021
Flora Lopes Consultoria Imobiliária Ltda está entre os TOP 50 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 287 respostas em nosso fórum.
Consorcio de imóveis tem reajuste?
Sim e geralmente o reajuste e feito no ano do aniversário.
O que é preciso para registrar um imóvel?
Cumprir algumas exigencias.
Como faço para verificar o registro de um imóvel?
Compareça ao registro de imóvel.
Quanto custa escritura de imóvel na planta?
2,000 reais.
Valor da escritura de terreno?
Em média um terreno de 150mil, esta em torno de 2,000 mais ou menos, mais o valor varia de acordo com o cartório.
Pessoas que vivem de renda de aluguel?
São um grupo de investidores..
O que eu faço para verificar o IPTU de um imóvel?
So retirar uma certidão enfiteutica , para saber.
Como é feito o usufruto de imóvel comercial?
Preciso buscar tabelião de notas ou cartório de notas para fazer uma escritura publica de instituição de usofruto e pagar as taxas.
Quais os requisitos para adquirir imóvel?
Procurar um corretor na imobiliária Flora Lopes Consultoria Imobiliária escolher um imóvel, flora irá conferir a situação fiscal do imóvel, documentação do comprador e do vendedor, documentação do imóvel e pagamento das taxas.
Como posso divulgar melhor minha imobiliária virtual?
Atraves do guide.
Tem que ter nome limpo para fazer o seguro fiança?
Na legislação não diz que precisa ter nome limpo para alugar um imóve, mais dificilmente uma seguradora ira fazer um seguro fiança para quem tem nome sujo.
Como posso fazer para financiar imóvel usado com nome sujo?
Tentando um acordo direto com o proprietário de resto desconheço, ou através de consórcio.
Como ter isenção de IPTU para casa popular?
Deve fazer pedido de de requerimento anual em formulário próprio fornecido gratuitamente na praça de atendimento da sub prefeitura.
Quais os requisitos para vender um imóvel financiado?
A Imobiliária Flora Lopes Consultoria Imobiliária disponibiliza o serviço de aprovação de credito com os principais bancos que trabalha com credito imobiliário, para da mais conforto ao cliente e evitar que o mesmo tenha o desgaste de bater de porta e porta dos bancos principalmente agora com as agencias com os horários reduzidos, aprovação em alguns casos sai em menos de 2 horas. Quer vender imóvel financiado fale conosco Instagram @floralopesoficial www.floralopes.com.br ou Whatsapp 21 96 493 17 81 quer comprar um imóvel financiado fale conosco temos imóveis, novo, usado e na planta, administramos seu imóvel, e alugamos imóveis, trabalhamos com seguro fiança e titulo de captalização.
Como faço uma ação de despejo?
Após tentar acordo, e não tiver jeito , contratar um advogado ou a defensoria publica e mover uma ação judicial.
Para ser avalista precisa ter um imóvel ou pode ter somente um terreno?
Sim vai depender da exigência de garantia.
Pode cobrar multa em arrependimento de locação?
Sim será exigida uma multa estabelecida no contrato.
Como é planejado um condomínio edilício?
Reune os moradores para uma convenção.
Posso entrar com usucapião do imóvel e qual o tipo de usucapião ?
Pode entra com usucapião extrajudicial, feito em cartório. Caso a posse seja mansa e passiva.
Envie uma mensagem para Flora Lopes Consultoria Imobiliária ltda