Leonina Helena F. de Castro
934 Respostas
Agradecimentos: 20.347 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 129 (14%)
Participante desde: 10/2021
Leonina Helena F. de Castro é Corretor de imóveis com formação em Sim. administração de empresas e pedagogia, está entre os TOP 60 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 935 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Clementino, Moema, Paraiso e Jardins, e já trabalhou em empresa como: Pró-imovel.
Como faço para financiar lote com nome negativado?
Deve procurar uma financeira que aceite o seu nome negativado.
Como fazer consorcio de imóveis?
Procurar uma administradora confiável que irá formar grupos de pessoas que querem comprar imóveis. Completado o grupo inicia o processo.
Quando posso pedir o meu imóvel alugado de volta?
Pode pedir no final do contrato desde que nele conste o prazo de validade.
O que eu faço para comprar apartamento MRV?
Deve ter uma renda de R$ 1.800,00.
Como eu faço para imprimir boleto de quitação de financiamento Santander?
Entre pela Internet ou Aplicativo do Santander e siga os passos lá indicados.
O que seria uma permuta?
Permuta é uma troca. No caso de imóveis, a permuta se dá quando alguém quer vender ou comprar um imóvel e invés de pagar o valor total, oferece o seu imóvel como parte de pagamento.
Como deve ser feita a escritura pública de imóvel residencial?
A escritura deve ser feita em um cartório de Notas onde as partes devem comparecer com toda a documentação. Depois tem que pagar as taxas e em seguida lavra a escritura.
Como é paga a entrada de um financiamento?
Se o financiamento for feito por instituição bancária, normalmente a entrada é paga 30 dias após a assinatura do contrato.
Qual valor o Santander permite para financiar um imóvel?
Normalmente o valor é de 80% do valor do imóvel.
Converter Centímetros em Polegadas.
Um cm. Equivale a 0,39 polegadas. Multiplique cm x 0,39.
Como faço para encontrar o nirf?
Procure a Receita Federal.
Como posso fazer hipoteca pelo Itaú?
Dirija-se a uma agencia, ou pela internet. É necessário que tenha uma conta no banco.
Quanto devo pagar proporcional?
Pode dividir 1000 por 30 dias, e o resultado voce multiplica pelos 25 dias (até 15/6).
Qual é a diferença entre prédio e o apartamento?
Prédio é qualquer edificação que pode ser ocupada, como por exemplo: uma loja, galpão, repartição pública. Apartamento. É a unidade habitacional.
Quais bancos financiam sobrados geminados?
A caixa economica.
Como fazer para emitir escritura de imóvel comercial?
Apresentar no tabelião a documentação necessaria.
Eu posso financiar uma casa usada?
Todo imóvel, novo ou usado pode ser financiado. É preciso que tenha renda para isso.
O que é defeito imóvel?
São os defeitos por inadequação. Aqueles que podem comprometer a segurança.
Qual a maneira para comprar um imóvel usado à vista?
A primeira coisa na compra de um imóvel é analisar toda a documentação com a ajuda de um corretor, imobiliaria ou advogado.
Como posso adquirir terreno pelo Bradesco?
Dirija-se a uma agencia do Bradesco, verifique os prazos e valores de acordo com as suas necessidades. Depois apresente as documentações exigidas.
Envie uma mensagem para Leonina Helena F. de Castro