LEONARDO GAMA  CRECI 27017-BA/4715-SE

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas

Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 259 (18%)

Participante desde: 04/2022

Site: leonardogamaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.

Como retomar a posse de um imóvel?

Para retomar posse de imóvel, siga processo legal de despejo e notificação. Consulte um advogado para orientação.

Em casa locada sem contrato tenho que pintar antes de entregar?

Geralmente, é recomendável pintar a casa antes de entregar, pois isso pode ser um requisito em contratos de locação ou venda. No entanto, a necessidade de pintura pode variar com base nas circunstâncias e acordos específicos. Verifique o contrato ou converse com a parte interessada para confirmar se a pintura é necessária antes de entregar a casa.

Como é feito um financiamento de um lote rural?

Financiamento de lote rural: Requer banco, avaliação, garantias e aprovação.

Financiamento imobiliário de 90%?

Alguns bancos, como Caixa Econômica Federal, Santander e Bradesco, podem oferecer financiamento imobiliário de até 90% do valor do imóvel, dependendo de critérios como perfil do cliente, valor do imóvel e política de crédito. É recomendado verificar diretamente com os bancos para confirmar as opções disponíveis.

Posso alugar apartamento financiado? Como faço?

1. Verifique contrato de financiamento para regras de aluguel. 2. Obtenha aprovação do banco se necessário. 3. Anuncie a propriedade em plataformas de aluguel. 4. Selecione inquilino, faça contrato de aluguel e registro. 5. Receba aluguel regularmente e cumpra obrigações como proprietário.

Como financiar uma casa sem dar entrada?

Comprar casa sem entrada: Possível, dependendo do banco e histórico de crédito.

É obrigação do locador pagar taxa de religação de água?

Geralmente, a taxa de religação de água é responsabilidade do locatário, não do locador. Verifique o contrato de aluguel e as leis locais para confirmar.

Quais requisitos para financiar uma casa?

Financiar casa: Renda estável, histórico de crédito bom, entrada, documentação em ordem.

Como saber se uma pessoa é dono de algum imóvel?

Não tenho acesso a informações pessoais ou específicas sobre propriedade de imóveis. Recomendo utilizar serviços de pesquisa de imóveis ou consultar registros públicos para obter essa informação.

Posso romper contrato de administração com a imobiliária de um imóvel?

ImobiliÁria: Ajuda a comprar, vender ou alugar imóveis.

Como declaro um apartamento financiado já quitado?

Apartamento financiado quitado: Propriedade livre de dívidas após pagamento do empréstimo.

Quais são as vantagem de comprar um imóvel novo?

Comprar imóvel novo: Menos manutenção, garantias, possíveis incentivos fiscais.

Como saber qual é o número da minha casa?

Para obter o número da sua casa, verifique nas contas de serviços públicos, documentos pessoais ou pergunte aos vizinhos.

corro risco de perder o financiamento ?

Geralmente, mudanças recentes no nome podem não impactar o financiamento, desde que os documentos estejam corretos. Consulte o banco para confirmar.

Como tirar certidão negativa de débitos?

Tirar certidão negativa de débitos: Acesse site da Receita Federal, preencha informações e imprima certidão.

O que é uma segunda hipoteca?

Segunda hipoteca: Empréstimo usando propriedade já hipotecada como garantia.

Quem paga o ITBI na cessão de direitos?

Na cessão de direitos, o ITBI geralmente é pago pelo comprador. Consulte as leis locais para confirmar.

Como ter acesso aos registro de imoveis em meu nome?

1. Obtenha a escritura de compra e venda do imóvel. 2. Reúna os documentos pessoais e do vendedor. 3. Vá ao cartório de registro de imóveis e apresente os documentos. 4. Pague as taxas de registro. 5. Aguarde a conclusão do processo de registro.

aplicativo para fotos de imóveis

Sim, existem vários aplicativos para editar e melhorar imagens de imóveis, como o Adobe Lightroom, Snapseed e VSCO.

qual significado de inadimplência ?

Inadimplência: Falha em cumprir obrigações financeiras, como não pagar dívidas.

Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE

12165 leonardo-gama-creci-27017-ba4715-se