LEONARDO GAMA  CRECI 27017-BA/4715-SE

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas

Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 259 (18%)

Participante desde: 04/2022

Site: leonardogamaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.

Quem deve pagar despesa de portão eletrônico?

Despesa do novo motor de portão eletrônico: Compartilhada entre proprietários. Consulte regras do condomínio.

Como fazer para passar um imóvel para outra pessoa?

Transferir imóvel: Escritura, cartório, registro.

É melhor comprar ou alugar imóvel?

Decidir entre comprar ou alugar depende da situação financeira, planos de longo prazo e mercado imobiliário local.

O que é a análise documental da Caixa?

A análise documental da Caixa é a avaliação dos documentos do cliente para aprovar um financiamento imobiliário.

Quais documentos para venda de imóvel?

Documentos para venda de imóvel: Escritura, certidões, comprovantes de pagamento de impostos, identificação pessoal.

Como corrigir calção de aluguel?

Para corrigir caução de aluguel, negocie com o locador e siga as leis locais.

Consórcio da minha casa, minha vida demora muito a ser contemplado?

Tempo de contemplação varia; depende da demanda e sorte.

Posso usar o FGTS para pagar a entrada do financiamento?

Use economias ou venda de bens para pagar entrada de financiamento.

Este contrato tem validade?

Sim, contrato pode ser renovado; verifique cláusulas e datas.

Qual o valor médio de uma escritura de terreno?

Escritura de terreno: Documento legal de propriedade.

Dona do imóvel locado sem contrato pediu para desocupar até dia seguinte, preciso pagar?

Você pode precisar pagar o aluguel para ter tempo extra para desocupar. Verifique as leis locais ou consulte um advogado para entender melhor seus direitos.

onde eu posso fazer escritura de minha casa na prefeitura?

A escritura da sua casa não é registrada na prefeitura, mas sim no cartório de registro de imóveis.

posso pedir usucapiao só com contrato de compra e venda ?

É recomendado regularizar a situação, providenciando a escritura no cartório de registro de imóveis para evitar problemas futuros. Consulte um advogado para orientação específica.

Como confirmar o número do meu creci no RJ?

Lamento, mas não tenho acesso a informações pessoais ou específicas como números de registro. Recomendo verificar diretamente com o órgão responsável pelo CRECI no Rio de Janeiro para obter essa informação.

Quais os documentos para fazer hipoteca?

Documentos para hipoteca: Escritura, certidões, comprovantes de renda e identificação. Consulte o banco para detalhes específicos.

Como saber se um terreno está no meu nome?

Você pode verificar a propriedade do terreno no cartório de registro de imóveis usando os dados que possui, como nome do proprietário e localização.

O que é sociedade de crédito imobiliário?

Sociedade que financia empréstimos para imóveis.

Como um engenheiro avalia um imóvel?

Engenheiro avalia imóvel: Inspeção física, análise comparativa, considerando condições, localização e mercado.

Como autônomo pode comprar terreno pelo Santander?

O Santander pode financiar a compra de terrenos. Consulte o banco para detalhes.

Como posso financiar imóvel comercial?

Financiar imóvel comercial: Escolher banco, apresentar documentos, analisar crédito, negociar termos, obter empréstimo.

Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE

12165 leonardo-gama-creci-27017-ba4715-se