Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
Como declarar financiamento imóvel no imposto de renda?
O financiamento de imóvel pode gerar deduções no Imposto de Renda, como juros pagos. Consulte um contador para detalhes.
Como funciona uma penhora de bens pela Justiça?
Penhora de bens é quando a Justiça bloqueia propriedades ou ativos de alguém para cumprir obrigações financeiras.
Qual a diferença entre certidão simples e inteiro teor?
Certidão simples: Resumo de informações. Certidão de inteiro teor: Detalhes completos.
Como fazer financiamento de imóvel pelo Santander?
O Santander oferece financiamento para aquisição de imóveis.
Inquilina pode sair de imóvel sem pagar o aluguel vencido?
Se a inquilina não pagou o aluguel vencido, você pode tomar medidas legais para resolver a situação.
O que verificar antes de comprar um imóvel novo?
Comprar imóvel novo: Escolha, financie, compre.
Neste caso sou obrigada a pagar multa contratual?
Geralmente, a venda não obriga a pagar multa contratual, mas verifique seu contrato e leis locais para confirmar.
Este calculo para a multa contratual esta correta?
Se o contrato de aluguel é de 36 meses e você quer encerrá-lo após apenas 5 meses, é possível que haja uma multa contratual a ser paga, de acordo com as cláusulas do contrato. Consulte o contrato e as leis locais para entender suas obrigações.
Como conseguir registrar a escritura de apartamento?
Para registrar a escritura de um apartamento, você deve levá-la ao cartório de registro de imóveis da sua região. Eles irão oficializar a transferência de propriedade. Certifique-se de ter todos os documentos necessários em mãos antes de ir ao cartório.
O que ver antes de alugar um apartamento?
Alugar apartamento: Escolher, assinar contrato, pagar aluguel.
Forma mais segura de vender um imóvel?
1. Contratar um corretor imobiliário para ajudar na negociação e divulgação. 2. Realizar avaliação para definir preço justo. 3. Preparar documentação, como certidões e escritura. 4. Firmar contrato de compra e venda com cláusulas claras. 5. Registrar a venda no cartório de registro de imóveis. 6. Garantir pagamento seguro, preferencialmente por meio de depósito em conta ou pagamento online.
Qual a maneira de refinanciar uma casa usada?
Refinanciar casa usada: Avaliação, novo empréstimo, juros ajustados.
Eu posso rescindir contrato exclusividade imobiliária?
Exclusividade imobiliária: Contrato com um único corretor para vender o imóvel.
Onde posso obter uma escritura de apartamento?
Escritura de apartamento: Documento legal de propriedade.
Pago multa sem ter assinado contrato?
Se você não assinou contrato, geralmente não é obrigado a pagar multa. Consulte um advogado para orientação específica.
Posso comprar um imóvel sendo desquitado?
ImÓvel em processo de desquite: Partilha de bens após divórcio.
Pode ter problemas o meu imóvel estar locado em nome de outra pessoa?
ImÓvel locado em nome de outra pessoa, mas você é o proprietário.
Como posso descobrir o número da minha casa?
Peço desculpas, mas não tenho acesso a informações específicas como o número da sua casa. Por favor, verifique essa informação em documentos ou contate as autoridades locais.
Como conseguir um crédito imobiliário sendo autônomo?
Autônomos podem obter crédito imobiliário, comprovando renda e histórico financeiro. Pode ser movimentação em conta corrente durante 3 meses.
Consigo emitir matrícula de imóvel sem escritura?
A matrícula de imóvel é o registro legal da propriedade, independente da existência de escritura.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE