Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
Onde pego minha escritura do imóvel?
Você pode obter a escritura do seu imóvel no cartório de registro de imóveis da região onde o imóvel está localizado.
É normal valor venal ser quase o dobro do valor do imóvel? o que fazer?
Procurei um engenheiro e pede para fazer uma avaliação particular e leva e contesta contro o cartório pedindo uma nova avaliação. Já resolvi isso com um cliente meu.
Qual é a diferença da cidade para o interior?
Depende da localização. Tem imóvel na capital que o bairro é modesto e no interior o imóvel é um ótimo local. Aí eu te respondo no interior seria pela localização do bem.
Quais documentos precisa para fazer comunicado de venda?
Sac é melhor pq é decrescente exemplo: Primeira parcela começa com 1. 000, 00 a a última 50, 00.
Posso usar o FGTS para amortizar financiamento?
Tabela sac melhor pq é decrescente começa com uma parcela maior e no final a parcel é muito mais baixo o valor.
Como fazer um bom anúncio de imóvel?
Descrever o imóvel colocando tamanho e o que tem de valor ao arredores como shopping, praças e etc.
Como faço para conseguir registrar o terreno?
Todos bens pode ser registrado estando com as exigências do cartório.
Posso alugar imóvel com dívida de IPTU?
Pelas certidões negativas, vá ao cartório leva a matrícula.
Como consultar inscrição de imóvel?
CartÓrio de Registro. Leva o CPF do vendedor e o endereço do imóvel.
Qual o valor mínimo para dar entrada em um imóvel?
ImÓvel usado 20% de entrada, imóvel novo que não foi habitado 10%.
Como posso financiar apartamento pela tabela SAC?
Ótima escolha, Sac tem mais vantagem que a Price. Mas a price a parcela inicial é mais barata porém é fixa, já a Sac é um pouco maior porém é decrescente. Depois de tudo o valor final da compra do imóvel o sac sai muito mais em conta.
Como consigo comprar pelo MCMV?
ImÓvel que nunca foi habitado.
Maior de 65 anos pode ser fiador?
Pode ! Não existe idade máxima. Estando bem com sanidade mental tem mesmo poder que um de 18 anos.
Neste caso tenho que devolver aluguel adiantado, sem contrato?
A pessoa tem direito até 7 dias para desistência. Passou disso paga multa. Mas como não fez contrato você não tem como provar.
Como conseguir o número da matrícula de um imóvel?
EstÁ descrito no IPTU ou contrato. Se não tiver pega o CPF do proprietário e o endereço do imóvel e vai ao cartório.
Pago meu aluguel adiantado 5 dias antes do vencimento, tenho desconto?
Isso não que dizer que tem direito. Tem que está no contrato do condomínio. Nem todos condomínio colocam taxas de desconto.
Ainda consigo financiamento pela Caixa mudando de emprego?
Se está águardando uma oferta de emprego em outra empresa enquanto trabalha atualmente na Caixa Econômica Federal, avalie a situação e tome a decisão mais adequada para sua carreira.
Qual tempo de conclusão de um processo de desmembramento?
O tempo para concluir o processo de desmembramento de um terreno pode variar de acordo com a região e a complexidade do caso, geralmente leva algumas semanas a meses.
Posso comprar à vista um studio hmp em SP?
Se o seu salário bruto e líquido é maior que 10 salários mínimos, você pode ser elegível para adquirir um studio da HMP em São Paulo, de acordo com o corretor.
Posso usar meu calção para pagar aluguel atrasado?
Caução é uma garantia extra que o inquilino pode oferecer ao proprietário para cobrir aluguel atrasado ou eventuais danos, normalmente em dinheiro.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE