portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Sim, pode.

há 1 ano

2

Daniel Santacruz

imóvel guide usuário

Patricia.

Perguntador

há 1 ano

Posso usar o FGTS para amortizar financiamento?

Tenho dois financiamentos de imovel. posso usar o ftgs para amortizar o primeiro financiamento que e o mais antigo ? ha alguma regra geral sobre is ou depende de cada banco ?

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

O uso do FGTS é regulado pelo Conselho curador, e não pelos bancos, assim a regra é comum a todos. Apresenta um certo grau de complexidade, sendo necessária a analise individual de cada situação. Recomendamos que você procure uma Agencia da CAIXA ou um Correspondente CAIXA para melhores esclarecimentos.

Corretor de imóveis

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 600

há 1 ano

Se você tem dois imóveis em seu nome não pode usar o fundo de garantia mas é importante observar Qual é a porcentagem que você tem nesses imóveis na compra deles se for em um deles inferior a 40%, você pode usar o fundo de garantia verifique também se você não utilizou o fundo de garantia nos últimos dois anos que existe uma trava para utilização do mesmo.

Corretor de imóveis

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.477

há 1 ano

Tabela sac melhor pq é decrescente começa com uma parcela maior e no final a parcel é muito mais baixo o valor.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.214

há 1 ano

Os valores da conta do fgts podem ser usados para auxiliar o mutario a quitar a dívida do financiamento de acordo com sua realidade financeira.

Faça uma nova pergunta: