Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 40 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Vila Praiana, Salvador-ba, Farolândia e Aracaju-se , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
dúvidas sobre vender um imóvel financiado
1. Informe o banco sobre a venda. 2. Acerte o saldo devedor. 3. Negocie com o comprador a transferência da dívida ou quitação. 4. Realize a escritura de venda. 5. Conclua a transferência junto ao banco.
O que é um financiamento de curto prazo?
EmprÉstimo breve: financiamento curto prazo.
Como declarar imóvel financiado por duas pessoas?
Sim, financiamento por duas pessoas é possível.
O que posso fazer para conseguir financiar um apartamento com restrição no CPF?
Restrição no CPF pode afetar compra de apartamento.
Como fazer para saber o número da matrícula do imóvel pelo endereço?
Você pode obter a matrícula do imóvel pelo endereço no cartório de registro de imóveis.
Como tirar usufruto do imóvel?
Para tirar usufruto do imóvel, consulte um advogado e siga procedimentos legais.
Financiar apartamento e alugar
Para tirar usufruto do imóvel, consulte um advogado e siga procedimentos legais.
Posso financiar dois imóveis?
Sim, é possível financiar dois imóveis, mas depende da análise de crédito.
Como consultar a matrícula de um imóvel RN?
A matrícula de um imóvel no Rio Grande do Norte (RN) é registrada no Cartório de Registro de Imóveis.
Como registrar casa nova no cartório?
Para registrar uma casa nova no cartório, você precisa apresentar a documentação necessária, como escritura ou contrato de compra e venda, e seguir os procedimentos do Cartório de Registro de Imóveis.
Posso passar IPTU para meu nome com documento de posse?
Seu nome pode ser colocado no IPTU após usucapião para evitar problemas.
Quanto tempo demora para fazer um consórcio imobiliário no Banco Bradesco?
O consórcio imobiliário do Banco Bradesco permite adquirir um imóvel por meio de pagamentos mensais em grupo, sem juros. Ao ser contemplado, você pode usar o valor para comprar a propriedade desejada.
Corro risco de pagar multa só por ter assinado proposta comercial?
OlÁ. Ao gostar do imóvel em construção, você pode assinar uma proposta comercial com a corretora.
Posso ter algum problema se for vendido 50% do terreno que não foi desmembrado?
Você comprou metade de um terreno que ainda não foi desmembrado. No cartório, foi feito um contrato de compra e venda.
Conforme data que vou pedir o imóvel quando inquilino paga o último aluguel?
O inquilino paga o último aluguel no último mês do contrato. Se precisa da casa de volta antes, siga as regras de aviso de desocupação.
Posso reter parte do valor de sinal ou tenho que devolver integral?
Geralmente, se o inquilino não completou o pagamento acordado, você não precisa devolver integralmente o valor recebido como sinal. Consulte a legislação local e o contrato para saber como proceder.
Como faço um contrato de compra e venda de imóvel usado?
Venda de imóvel usado é a transferência de propriedade de um imóvel já habitado ou utilizado anteriormente.
devo pagar aluguel em julho . ja que foi pago adiantado em março ?
Se você pagou adiantado em março e a proprietária pediu a casa de volta em agosto, pode ter direito a reembolso dos meses não utilizados. Verifique o contrato e as leis locais para saber mais.
Aluguel adiantado é legal?
O aluguel adiantado é legal em muitos lugares, mas as regras podem variar. Consulte as leis locais para confirmar.
Como conseguir a escritura de imóvel comercial?
A escritura de imóvel comercial é um documento legal que comprova a propriedade do imóvel e suas características.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE