Imobiliaria Del'art Ltda

1.100 Respostas
Agradecimentos: 7.038 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 110 (10%)
Participante desde: 10/2022
Imobiliaria Del'art Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.103 respostas em nosso fórum.
Pode passar imóvel para menor?
Sim, e possivel no formato de escritura de doacao.
De que maneira posso procurar casa para comprar?
Sites, placas, informacoes pessoais, redes sociais, portais imobiliarios (chave na mao, zapimoveis, Vivareal, imovelweb, OLX, marketplace do facebook, etc).
De que maneira posso anunciar meu imóvel para alugar?
Portais de locacao e vendas, atraves de imobiliarias contratadas para locar, atraves de placas de locacao em frente do imovel, portais gratuitos tipo, OLX, desapega, marketplace(facebook), redes sociais, circulo de amigos.
Posso comprar um imóvel e logo após desistir da compra?
Quando for adquirir um imovel sem a presenca de um corretor, orienta-se que se busque TODAS as informacoes referentes ao imovel, se vc ja pagou o valor de 40mil, essa pendenga devera ser resolvida judicialmente, com possiblilidade de perder a causa, uma vez que o proprietario pode alegar que somente nao informou sobre o alagamento porque vc nao se importou em perguntar.
Existe como fazer um site grátis para corretor?
Sim, existem varios canais pra criacao de site gratis, desde portais direcionados para corretor ate no proprio Google, mas isso basta pesquisar no Google.
Qual a melhor taxa de juros para financiamento de imóveis?
Caixa Economica possui as melhores taxas porque possui incentivo do governo para aquisicao da casa propria.
Qual a diferença entre price e sac?
PRICE= Valores fixos de pagamento SAC= Valores vao caindo a cada boleto pago.
Como descobrir o proprietário do imóvel?
O mais correto e descobrir o numero do registro do imovel, pois ali constam todas as atualizacoes dos proprietarios.
Qual a porcentagem do itbi em sp?
Em Sao Paulo a taxa do ITBI e de 3% sobre o valor venal do imovel.
Como posso fazer para comprar apartamento pela tenda?
Atraves de comprovacao de rendimentos, emissao de documentos, passar pela analise.
Quais são as melhores estratégias de alugar casa usada?
Divulgacoes em todos os canais de propaganda, preco condizente com o mercado, analise do inquilino, contratos, etc. O ideal seria deixar a cargo de alguma imobiliaria que se responsabiliza por todo o processo.
Qual andar é mais valorizado em um apartamento?
Geralmente os andares mais altos sao os mais procurados, porem, o posicionamento do apartamento tambem conta, onde sao analisados o panorama que o apto. Oferece e incidencia de sol.
Como deve ser expedida a escritura de imóvel?
Atraves do Cartorio de Notas ou tabelionato de qualquer lugar do pais.
Onde eu consigo adquirir casa nova?
Atraves de construtoras ou construtores que investem em contrucoes para comercio.
Como pode ser calculado o IGPM de aluguel de casa?
Pega-se o valor do aluguel e aplica-se o indice do dia.
Como usar o FGTS para comprar imóvel?
A utilizacao do FGTS obriga que se tenha no minimo 3 anos de recolhimento, estar devidamente registrado ou comprove-se a condicao de que vai conseguir cumprir com os pagamentos mensais e nao ter utilizado o fundo pra aquisicao de outro imovel.
Qual a metragem para isenção de IPTU?
A isencao de IPTU e considerada a partir do VALOR do imovel, pois mesmo imoveis com metragem baixa podem contar com valor altos.
Como conseguir uma escritura de imóvel usado?
Basta encaminhar escrituracao para o Cartorio de Notas ou tabelionato de qualquer lugar do pais.
Qual a função da proposta de compra de imóvel na planta?
Assegurar a reserva do imovel escolhido e preservacao das partes atraves do formulario de proposta, onde devera constar tambem os direitos e deveres do comprador e vendedor (a).
O que faço para procurar apartamento para comprar?
Portais, sites imobiliarios, OLX, Marketplace (facebook), placas em imoveis.
Envie uma mensagem para Imobiliaria Del'Art Ltda