Fochesato Imóveis

Fochesato Imóveis

594 Respostas

Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (10%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.fochesatoimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fochesato Imóveis está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.

Quem pode solicitar certidão inteiro teor?

Estes dados são públicos. Qualquer pessoa pode solicitar.

Como legalizar um terreno doado pela prefeitura?

Se o terreno foi doado de maneira regular a prefeitura deve emitir um documento ao registro de imóveis para que este proceda a regularização e registro do mesmo. Aconselho buscares um advogad@ para lhe auxiliar nessa situação.

Como desmembrar um imóvel?

Procure um advogad@ para lhe auxiliar nessa situação.

Como consultar certidão de inteiro teor?

Procure o registro de imóveis da região.

O que significa "dar conformidade"?

Estar em conformidade é bom. Significa que os documentos e os dados conferem um com o outro. Procure sua correspondente e peça que seja mais clara nas explicações.

Moro na casa dos meus pais e desejo alugar a casa. O locador seria eu ou meu pai?

Procure um corretor de imóveis para lhe auxiliar nesse processo.

Como saber o número do iptu?

Procure a prefeitura, com o endereço do imóvel e solicite.

eu posso desistir do aluguel antes de pegar a chave do imóvel?

Teoricamente sim. Mas vai depender das cláusulas do contrato. Procure um advogad@ para lhe auxiliar nesse processo.

Como saber se preciso pagar o ultimo mês do aluguel?

Tecnicamente, dependendo do contrato, a caução deve ser devolvida após o período de locação corrigido monetariamente, não se confundindo com o valor de locação, porém nada impede que você e o proprietário entrem em acordo sobre isso. Sempre alugue com corretor de imóveis.

O contrato ainda tem validade após os dez anos?

Se você se mantém no local o contrato ainda está em vigor, entretanto podes estar inadimplente com relação a apresentar o fiador e aí, pode ser, que seja considerada uma quebra contratual. Dependendo da situação aconselho que busques o auxilio de um advogad@ para lhe orientar na melhor solução para o caso.

Como sei se a financeira não e golpe?

Carta de crédito não é financiamento. Normalmente não terá o mesmo efeito de financiar o imóvel. Procure auxilio de um corretor de imóveis experiente e ou um advogad@ da sua região.

Quero fazer em desmembramento de terreno, como proceder?

Procure um advogad@ que atue nessa área.

Devo procurar meus direitos?

Aconselho buscar ajuda de um advogad@ para lhe orientar melhor.

Como faço pra trocar o imail?

Procure a empresa que fez o contrato.

Como faço pra conseguir a escritura de um terreno?

Procure o registro de imóveis da região.

Como conseguir a Certidão Negativa de Débitos Receita Federal?

No site da Receita Federal. Digite no google : CND Receita Federal clique no site da fazenda.gov e siga os passos.

Como faço pra transferir o IPTU pro meu nome?

Leve o contrato de compra e venda até a prefeitura e solicite que eles façam a mudança de titularidade.

SaÍda do inquilino como proceder?

Muitas coisas não estão claras na sua pergunta. Tempo de contrato? Tinha Contrato? Foi feita vistoria de entrada? Aconselho que busques o auxilio de um advogad@ para lhe orientar nessa situação...

Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis

16469 fochesato-imoveis