Fochesato Imóveis

Fochesato Imóveis

594 Respostas

Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (10%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.fochesatoimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fochesato Imóveis está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.

Quais são meus direitos como inquilino neste caso?

Meu conselho é para que procures um advogad@. Podemos indicar o que presta serviços para nós.

Passo a passo para tirar a escritura da casa

Procure o tabelionato da sua região. Eles vão lhe orientar para que possas fazer a escrituração do imóvel.

Como faço para alugar uma casas sem fiador?

Procure fazer um seguro fiança. As imobiliárias fornecem este serviço.

Como alugar imóvel comercial sem fiador?

Procure fazer um seguro fiança com a imobiliária que administra o imóvel.

Para que serve a do contrato de compra e venda de imóvel?

O contrato de Compra e venda é o documento que estabelece as condições de negociação entre comprador e vendedor.

Como eu faço para ter usufruto de imóvel usado?

Usufruto é a condição de manter a posse, uso e desfrutar dos frutos do bem até determinada situação depois de transferis a propriedade. Deve ser registrada no registro de imóveis para que tenha validade. Procure um advogad@ para lhe auxiliar nessa situação.

É possível financiar lote com nome negativado?

Não é impossível, entretanto dificilmente algum banco vai liberar cadastro para negativado. A melhor situação é comprar diretamente com a loteadora, mas as taxas de juros são geralmente maiores.

Pagando o aluguel adiantado eu não teria direito a ficar até o final do mês?

Se você paga adiantado é justo que usufrua do mês. Se tiveres problemas com isso procure um advogad@ para lhe auxiliar.

Perco valor do calção caso desistir de aluguel que já assinei contrato?

Caução é garantia. As normas do contrato é que devem ser respeitadas. Caso tenha problemas com isso leve seu contrato para um advogad@ analisar e lhe ajudar na situação.

Posso comprar outro imóvel pelo mcmv ?

Não. O Programa MCMV foi feito para a aquisição do primeiro imóvel. Existem outras linhas de financiamento que podem lhe atender. Procure um corretor@ que lhe auxiliará nesse processo.

Estar em um processo de execução será impedimento para venda do imóvel?

A princípio seu processo não impede a venda do imóvel.

Como passar pro meu nome terreno documentado?

Procure o Cartório de Registro de imóveis da região. Eles vão lhe orientar dos procedimentos para a transferência.

Neste caso posso desistir sem multa ?

A situação é bem importante. Lhe aconselho a buscar auxilio de um advogad@ para verificar a possibilidade e ou necessidade de denunciar o contrato.

Posso vender meu imóvel com inquilino dentro?

Sim. Procure um corretor de imóveis da sua região para lhe auxiliar nesse processo.

O que é a fiança no aluguel?

É uma forma de garantia de pagamento.

Prazo para desocupar o imóvel após a venda?

Depende do acordo entre as partes. Normalmente 15 a 30 dias.

Como saber o número da inscrição do imóvel df?

Procure a prefeitura munido do endereço do imóvel.

Quais as maneiras de registrar terreno?

Os imóveis devem ser registrados no registro de imóveis da região. Procure o registro de imóveis mais próximo e converse com eles sobre os passos a serem dados para registrar o terreno.

Para que serve o aluguel adiantado?

Para Garantir que o inquilino não atrase o pagamento.

ProprietÁrio pediu a casa, quais são os meus direitos?

Se estás morando de aluguel existe um compromisso de pagar. Agora, pelo que percebo, o proprietário está sendo arbitrário nessa situação. Aconselho que procures um advogad@ para lhe auxiliar, ou talvez seja melhor buscar outro imóvel mesmo... Procure um corretor para lhe auxiliar no processo de locação.

Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis

16469 fochesato-imoveis