Ana Lucia Bandeira De Macedo

Ana Lucia Bandeira de Macedo

224 Respostas

Agradecimentos: 7.274 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (19%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ana Lucia Bandeira de Macedo é Corretor com formação em Sim administracao de empresas, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 224 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros São João, São Cristovao e Morada Do Sol, e já trabalhou em empresas como: Sesc, Imbiliaria Venesa e Veneza.

Um mês de aluguel antecipado é considerado depósito?

Não foi deposito foi aluguel antecipado, são na data do vencimento.

Quais os passos para obter RGI atualizado?

Sim,mas no momento que lhe é fornecido o temo d quitação J é dado baixa.o retorno com o cabo via conferir a averbação d quitação pelo cartório no registro do imóvel ( garantia de que foi feito o procedimento ,).

Como fazer transferência de possa para filha?

Você pode tornar público o seu desejo comparecendo em um cartório com os documentos pessoais das duas (cpf,RG, certidão de casamento e comprovante de endereço e fazer uma escritura de posse.como e uma posse não pode ser feito o registro até que se regularize pea usucapiao ou regularização fundiária.

Como faço para emitir escritura de imóvel usado?

Fazendo uma solicitação de busca nos ca Rtorios de registro de imóveis da sua cidade.

Como legalizar meu imóvel?

Examine na prefeitura se está previsto algum processo de regularização fundiária pra sua região.as prefeituras se utilizam desse instrumento pra legalizar os imóveis nesta condição.

Como declarar bens financiados?

Na coluna de bens e direitos mencionando as parcelas pagas no exercício deduzindo ( declarando)o valor do restante a ser pago.

Como saber se preciso pagar o aluguel esse mês?

O depósito é uma garantia locaticia (caucao) e assim sendo fica depositado em uma conta estética para ser devolvida ou usado pra acertar conserto no imóvel ) no encerramento do contrati.

Como saber matricula e o cartório?

Primeiro é preciso fazer uma busca nos cartorios de registro de imóveis da sua cidade pelo nome e CPF.encontrando o imóvel, nele consta a matrícula.p.

Eu posso registrar o contrato de aluguel mesmo com nome sujo?

Sim, mas normalmente o nome sujo já lhe impede de fazer o contrato.

Quais os direitos do condômino inadimplente?

Nenhum, apenas de permanecer na cas enquanto acontece a ação de despejo.

O que fazer se o valor do Imóvel foi avaliado maior que o financiamento?

Essa diferença pode ser paga junto com o sinal. A av Avaliação é um parâmetro para o cálculo do ser emprestado e normalmente corresponde a 70-80%.Assim o valor a ser disponibilizado será menor que a carta de crédito.

COMO OBTER TERMO DE QUITAÇÃO IMOBILIÁRIA?

O termo de quitação será fornecido pela Caixa Econômica ( último endosso).

Como faço para declarar venda de imóvel de herança?

O referente a sua cota parte com as referências do Espólio (falecido).

O que é preciso para ser despachante imobiliário?

Conhecimento, não é necessário ter curso específico.

Comprei um barracão e só reconheci firma, é válido o contrato ?

E preciso fazer a transferência ( registro do imóvel em seu nome.E válido, mas não lhe dá garantias,e um contrato de gaveta.

Como faço para saber se meu imóvel possui documento?

Pergunte a alguém de mais idade que possa lhe dar uma referência ou faça a solicitação de busca nos cartorios de registro de imóveis da sua cidade.

Como faço para comprar apartamento usado com segurança?

Contrate um corretor da sua confiança.

Se eu desistir da compra de um imóvel eu perco o valor já pago?

Depende das cláusulas do contrato no caso do distrato.A avaliação feita pelo banco é sempre menor que o valor da compra ( garantia no caso de inadimplência de rever o valor) , o empréstimo corresponde a 70-80% do avaliado.

Como declarar casa financiada pela caixa?

Em bens e direitos declara o valor das parcelas pagas, despesas com corretagem e informa o saldo devedor.

Registro de ITR é mesma coisa que NIRF? Ou o registro ITR leva outro número?

ITR é a sigla de Imposto Territorial Rural e o Nirf é o codigo identificador.Portanto o Nirf corresponde a inscrição de cada terreno para pagamento do imposto.

Envie uma mensagem para Ana Lucia Bandeira De Macedo

15095 ana-lucia-bandeira-de-macedo