Ana Lucia Bandeira De Macedo

Ana Lucia Bandeira de Macedo

224 Respostas

Agradecimentos: 7.274 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (19%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ana Lucia Bandeira de Macedo é Corretor com formação em Sim administracao de empresas, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 224 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros São João, São Cristovao e Morada Do Sol, e já trabalhou em empresas como: Sesc, Imbiliaria Venesa e Veneza.

Como fazer parcelamento IPTU?

No meu município, ao imprimir a guia, opta-se por pagamento em parcelas ou não.verifique pela site da prefeitura do seu municipio.

Como faço uma escritura de imóvel residencial?

Levando a qualquer cartorio( pode ser de notas ou registros de imoves) a documentação atualizada do imóvel e das partes( autenticadas) e os documentos das partes.

Me falaram que tenho que seguir uma ordem para escriturar, isso existe?

O ideal é fazer a transferência pro seu nome (escritura e registro de imóvel) pro seu nome tendo em vista a demora pra vender ou acontecer algo que os impeça de concretizar o negocio).

O que significa caução no contrato de locação?

É um depósito feito em dinheiro em nome do locador e locatario ( só mexem s dois assinando) como garantia locaticia para ser devolvido no encerramento do contrato( após a dedução das despesas pendentes.

Envie uma mensagem para Ana Lucia Bandeira De Macedo

15095 ana-lucia-bandeira-de-macedo