portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Acho melhor você procurar um correspondente bancário da Caixa com toda a documentação e os recibos e tirar essas dúvida.

há 2 anos

8

Carlos Augusto

imóvel guide usuário

Gladia

Perguntador

há 2 anos

Compra com Construtora garante financiamento com a Caixa?

Eu trabalho no exterior e só volto para o Brasil de férias. Ganhando em dolar minha renda comprovada ficou em 10.800 reais. Eu consegui comprar um apartamento de uma construtora X sendo que no momento pago a entrada, dei 1 mil reais de sinal, 9 mil como a unica e pagando mensais de 3.500. AtÉ aqui tudo bem, sem problemas. Ao mesmo tempo eu pago um terreno na Zona Sul de São Paulo financiado direto com a imobiliária. Então eu queria saber, a construção do prédio foi financiada pela Caixa. Isso facilita meu financiamento com a Caixa? Eu sei que financiamento não é garantido, mas minhas contas pagas servem como comprovante de renda além de extrato bancário. Não sei quais minhas reais chances de ter o financiamento com a Caixa aprovado já que a parcela das chaves só vai ser pro ano que vem 2024. AlguÉm sabe quais as chances de isso dar errado? Obrigada.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Carlos Augusto

Corretor de imóveis

Respostas: 713

há 2 anos

Acho melhor você procurar um correspondente bancário da Caixa com toda a documentação e os recibos e tirar essas dúvida.

Corretor de imóveis

Douglas Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.277

há 2 anos

Vamos tenta explicar, para garantir o financiamento e necessário que seja feita uma avalição na sua renda e vai depender de diversos fatores de sua capacidade de pagamento, porque seu financiamento não pode comprometer os 30% da renda.

Corretor de imóveis

Penha Sewell

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 333

há 2 anos

Tudo o que vc estiver como financiamento na verdade compromete tua renda pois sao dívidas E não renda.

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.021

há 2 anos

Normalmente só assinamos contrato de promessa de compra e venda com cliente se o mesmo tiver aprovado na caixa com isso processo desse cliente só vai dar errado se o mesmo mudar perfil financeiro dele ou comprometer muito a sua renda aconselho a manter o perfil evitar comprometimentos de renda para que o processo seja conduzido bem.

Corretor de imóveis

Milena Meireles

Corretor de imóveis

Respostas: 129

há 2 anos

Primeiro, é preciso entender qual é o valor do imóvel e quanto você precisa financiar? O que posso adiantar é que suas parcelas do financiamento não podem comprometer mais do que 30% de sua renda mensal. . . E quando há qualquer outro financiamento comprometendo essa mesma renda, o banco pode até aprovar, mas aprova um valor menor. Posso te ajudar com informações mais detalhadas, caso tenha interesse entre em contato comigo através do whats app (11) 96266-5602 - Corretora Milena.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.075

há 2 anos

Dar errado não vai dar, desde que tenha orientação correta do incorporador, o financiamento direto com a imobiliária não conta em nada pro financiamento com o banco e comprovante de renda ou é contra cheque ou imposto de renda, extrato bancário entra com renda informal, não é todo banco que aceita.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 2 anos

Neste caso seu financiamento precisa ser mais claro você comprou um imóvel de uma construtora se fosse financiar já teria feito neste caso para financiar com a caixa precisa comprovar residência no brasil e renda declarar imposto de renda no brasil.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis - Imobiliária Top 10 Em Curitiba

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.589

há 2 anos

Você não morando no Brasil não tendo trabalho e renda comprovada no Brasil não irá conseguir a linha de crédito imobiliário Para se obter o financiamento imobiliário são necessários vários requisitos para sua aprovação Recomendo conversar com a construtora antes do término da obra para verificar uma solução.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Aqui a melhor sugestão é fazer uma consulta com um Correspondente Bancário Caixa, como você mora e trabalha no exterior será necessário confirmar quais documentos a Caixa aceita como comprovação de renda.

Faça uma nova pergunta: