Pergunta
Nas atas não podem faltar de jeito nenhum as prestações de contas da administração e as propostas de melhorias no Condomínio.
há 9 meses
0Marcio Jose Felisberto Alves

Casimiro Fontoura.
Perguntador
há 9 meses
O que deve constar nas atas das assembleias ?
Condominio.
Respostas (11)

Marcio Jose Felisberto Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 34
há 9 meses
Nas atas não podem faltar de jeito nenhum as prestações de contas da administração e as propostas de melhorias no Condomínio.

Carlos Alberto Pinto Costa
Corretor de imóveis
Respostas: 35
há 9 meses
Data, horário e local da assembleia, número de condôminos presentes e respectivas unidades, a ordem do dia pauta, tipo de assembleia extraordinária ou ordinária, os assuntos tratados, as colocações de cada pessoa, as deliberações de forma sucinta e os resultados das votações.

Vinicius Mendes Bh



Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 3.752
há 9 meses
As datas das assembleias devem conter a data horário e local da reunião lista de presença pauta discutida deliberações tomadas votos dos condôminos assinatura dos presentes e eventuais documentos anexados.

Leila Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 649
há 9 meses
Deve constar nome dos participantes o tipo de assembleia (ordinária ou hora e lugar da reunião nome dos responsáveis pelo encontro lista das pessoas que foram convocadas e estão presentes e das que se ausentaram lista de pautas e deliberações;.

Viviany_imóveis

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.464
há 9 meses
As atas das assembleias de condomínio devem constar a data, hora e local da reunião, os assuntos discutidos, as decisões tomadas e as assinaturas dos presentes.

Cida Lima
Corretor de imóveis
Respostas: 129
há 9 meses
Titulos, datas, hora e local da reuniao, descricao da reuniao, objetivo da reuniao, pessoas envolvidas e ssinaturas de cada uma.

Antônio Jonathan






Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.067
há 8 meses
Tudo que foi discutido, quantidade de presentes, quais pautas estavam na reunião e o que foi aprovado ou não.

Carina Petronilio
Síndico Profissional
Respostas: 49
há 8 meses
Uma ata normalmente tem informaçoes como o titulo ou indentificação da reunião, a data o horario e o local do encontro, a lista de presença dos participantes, a ordem do dia ou pauta, alem de registrar os principais pontos debatidos e as desiçoes tomadas.

Maria Do Carmo
Corretor de imóveis
Respostas: 1.493
há 8 meses
Quais informações devem constar na ata de assembleia? Uma ata geralmente inclui informações como o título ou identificação da reunião, a data, o horário e o local do encontro, a lista de presença dos participantes, a ordem do dia ou pauta, além de registrar os principais pontos debatidos e as decisões tomadas.

Neiva Tieges
Corretor de imóveis
Respostas: 107
há 8 meses
Informações identificando o título da data horário e local da reunião a lista de presença dos participantes a pauta da ordem do dia além de registrar todos os pontos debatidos e decisões tomadas.

Patricia A Malcher
Respostas: 8
há 8 meses
Discussões que interessem a todos.