Yara Janaina Pereira Marques
101 Respostas
Agradecimentos: 532 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (12%)
Participante desde: 03/2023
Yara Janaina Pereira Marques é CORRETOR DE IMÓVEIS com formação em Investigação e pericia criminal, está entre os TOP 1.500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Candeias, Boa Viagem, Ilha Do Leite, Aflitos, Casa Forte, Madalena, Muro Alto e Boa Viagem, e já trabalhou em empresas como: Tenda e Armando Nogueira.
Como comprar apartamento usado pela caixa?
O banco te financiara ate 80% eos 20% precisa ser pago avista.
Quais requisitos para comprar primeiro imóvel pelo Santander?
Ter conta corrente no banco, melhor opcao para compra do primeiro imóvel seria pela caixa economica devido a taxa de juros.
Como deve ser feita a escritura de imóvel na planta?
A escritura de imóvel na plnata é feita por a construtora.
Como fazer consórcio de imóveis pela Caixa?
Procurar uma agencia.
Como vender apartamento na planta?
Se for financiado, so existira a modalidade de repasse, onde a pessoa assumira as parcelas.
Como consigo emitir segunda via de escritura de imóvel?
Cartorio de imóveis.
Qual a melhor maneira de anunciar casa para venda?
Imóbiliaria, corretor credenciado, ou sites de imóveis.
Como é calculado a multa de contrato de locação?
Normalmente a multa paga para quebra de contato de locação é o valor de tres alugueis. Sendo assim quem paga um aluguel de 2.000 ao quebrar o contrato pagara uma multa de 6.000.
Qual a melhor maneira de anunciar imóveis?
Procurando uma imóbilliaria, corretor credenciado, ou anuncios em sites de imóveis.
Como funciona o fiador profissional?
O fiador profissional atuara como garantia no contrato. Profissional que atua fornecendo os documentos necessários, mediante o pagamento do valor acordado entre as partes.
O que eu posso fazer para comprar casas?
Pode financiar por qualquer banco, sendo pago 20% do imóvel avista e 80% o banco financia.
Eu posso atender clientes no meu apartamento?
Nao, o imóvel de uso residencial nao pode ser comercial.
O que o síndico pode ou não fazer?
O sindico tem papel de organizar e ordenar o condominio, assim como aplicar multas por descumprimento de regras estipuladas no condominio.
Qual valor do habite-se de imóvel novo?
Depende do municipio.
Como vender imóvel diretamente pelo Itaú?
Precisa entar em contato com o setor habitacional do banco para que seja realizada uma vistoria no imóvel por o engenheiro do banco.
Como funciona o adiantamento do pagamento aluguel?
Os dois meses é referente a fianca, sendo 1.000 referente ao mes vigente, e 1.000 como fianca. Vc pagara os 2.000 mil, e no mes seguinte pagara 1.000 normalmente. Os 1.000 que antecipou, fica para o final do contrato vc tera um mes dentro para morar.
Me casei na Itália com um estrangeiro, porém tenho um imóvel no Brasil. Caso ocorra a separação, ele tem direitos a esse imóvel?
Nao, o imóvel comprado no Brasil esta em contrato vc e seu companheiro anterior oo seu atua nao tem direito sob o imóvel.
Inquilino que vai sair tem direito há 15 dias na casa, de graça?
Se o inquilino pagou o mes de fianca, tem sim. Se nao pagou e nao existe contrato nao tem direito.
Como descobrir em qual nome está o IPTU?
Procurando o cartorio de imóveis onde o mesmo foi registrado.
Envie uma mensagem para Yara Janaina Pereira Marques