Yara Janaina Pereira Marques
101 Respostas
Agradecimentos: 532 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (12%)
Participante desde: 03/2023
Yara Janaina Pereira Marques é CORRETOR DE IMÓVEIS com formação em Investigação e pericia criminal, está entre os TOP 1.500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Candeias, Boa Viagem, Ilha Do Leite, Aflitos, Casa Forte, Madalena, Muro Alto e Boa Viagem, e já trabalhou em empresas como: Tenda e Armando Nogueira.
Como sacar o fundo de garantia para compra de imóvel?
Nao precisa sacar o tramite é todo feito entre construtora e banco, o cliente nao precisa ir ate a agencia, se essa compra for em pernambuco me chama no wpp 81999004833 que te explico.
Como eu faço para fazer o registro de um imóvel?
Procurar o cartorio de imóveis.
Quanto custa para fazer escritura de terreno?
Depende do municipio.
Como faço para sacar o FGTS para compra de imóvel?
O valor do FGTs é feito todo tramite entre construtora e caixa economica, o cliente nao precisa se deslocar para fazer esse tramite, se a compra for na regiao metropolitana de recife chama no wpp 81999004833.
Como consigo financiar uma casa usada pela CEF?
A casa assim como o proprietario precisa esta com os documentos regular sem inadimpencia.
Como uso meu FGTS para comprar um imóvel?
O tramite é feito entre construtora e caixa economica, sem necessidade do cliente se deslocar ate a agencia. Se a compra for na regiao metropolitana de Recife, me chama no wpp 81999004833.
Se eu registrar um B.O, terei que sair da casa e pagar multa?
Se quebrar o contrato precisará pagar a multa.
Quais são os passos para adquirir um apartamento?
Se for financiado precisa esta com o nome sem restricao e comprovar renda seja por movimentacao bancaria ou contracheque. Se a compra for em pernambuco chama n wpp 81999004833.
Como faço para financiar lote com restrição no meu no meu nome?
Todo financiamento precisa ser feito por o banco sendo assim precisa esta sem restricao.
Aluguei um imóvel e tenho duas pessoas que frequentemente estão em casa. Elas podem usar piscina e academia?
So na presenca do morador.
Quem declara o valor de primeiro aluguel no imposto de renda?
Quem declara é o locador.
Como posso financiar terreno pelo BB?
Pelo app do banco ou direto em uma agencia, em posse de todos os documentos pessoais e do imovel junto ao proprietario.
Quais são as regras para receber comissão da venda do imóvel?
Nao, quem vendeu foi ele nao tem que pagar a comissao da venda, oq ele tem que pagar sao os meses vigentes em contrato.
Como saber se um terreno tem escritura?
Prucurar por o cartorio de imóveis da regiao.
Multas terão que ser cumpridas pelo locador por pedir o imóvel tb?
O contrato serve para amas as partes.
Para serem entregues as chaves, precisa ser pago algum valor?
Depende do que tiver descrito em contrato passado no ato da negociação.
De que método posso anunciar imóvel na planta para venda?
Pode ser feito direto com uma imóbiliaria.
Eu tenho direito de receber meu dinheiro de volta por não receber as chaves?
Sim, sendo no mesmo dia ate sete dias a desistencia recebe 100% do valor.
Envie uma mensagem para Yara Janaina Pereira Marques