Rogério Leone de Almeida

1.047 Respostas
Agradecimentos: 641 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 34 (3%)
Participante desde: 05/2023
Rogério Leone de Almeida está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.047 respostas em nosso fórum.
Como declarar apartamento financiado no IR?
Declarando como bem com ônus de financiamento.
Como saber se o IPTU foi pago?
É só verificar junto á Prefeitura.
Como saber quanto devo do meu financiamento da caixa?
É só acessar o site e informar os dados do mutuário e o número do contrato que você consegue levantar o valor do saldo devedor.
Como prorrogar parcela financiamento bradesco?
Tem que acessar o sistema do banco e seguir o passo a passo para formalizar a solicitação.
O que vem depois do Habite-se?
A CND do INSS.
Quais os melhores métodos para alugar apartamento novo?
Divulgação em massa.
Posso instalar banheira em apartamento?
Tem que verificar junto à construtora se é possível fazer esse tipo de instalação, pois, às vezes, a estrutura do prédio não comporta.
Como fazer empréstimo na Caixa usando FGTS como garantia?
Existem algumas modalidades de empréstimo desse tipo. Sugiro que acesse o site da CEF e verifique os requisitos para esse tipo de empréstimo.
Como é o financiamento direto com a construtora?
Geralmente as construtora cobram 1% de juros ao mês + IGP-M. É extremamente oneroso. Sugiro que procure um financiamento bancário.
Como amortização financiamento?
É só dar uma importância para o banco e solicitar o recálculo do valor do financiamento e parcelas.
Qual é um score bom para financiamento?
Acima de 900 pontos.
Posso comprar um apartamento com o nome no serasa?
Desde que você não necessite de financiamento para a compra, pode sim.
Como posso financiar primeiro imóvel com construtora?
É só informar que, ao término da obra você deseja financiar o pós-chaves diretamente com a construtora!!
Como não pagar escritura de imóvel?
SÓ se for usucapião. Não existe cartório que lavre escritura com isenção de custas e emolumentos.
O proprietário me expulsou e não quer pagar, o que posso fazer?
Tem que ingressar com ação possessória.
O que posso fazer para usar fgts bloqueado pra amortiza casa?
Tem que desbloquear a utilização do FGTS.
Como descobrir a matricula de um imóvel?
É só ir ao cartório onde o imóvel está registrado, informar o endereço e solicitar a matrícula atualizada.
Terreno com duas casas, caso uma das propritarias faleçam, o conjugue tem direito?
Depende da data de aquisição, se eram casados ou não à época da aquisição, depende do regime de bens, etc.
Como saber o numero do meu imóvel?
Tem que tirar uma certidão de numeração oficial na Prefeitura.
Envie uma mensagem para Rogério Leone de Almeida