Renato Sathler
242 Respostas
Agradecimentos: 6.742 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 27 (11%)
Participante desde: 05/2022
Renato Sathler é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresas com ênfase em marketing, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 242 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2005 atuando principalmente nos bairros Santa Tereza , Santa Efigênia, Santa Efigênia, Centro Sul e Sagrada Família,
Quando regularizar minha situação posso colocar a casa no meu nome também?
Sim, é possível ele pode colocar em seu nome se estiver quitada dizendo qeu está em uma relação estável comprovada por uma certidão tirada em cartório por exemplo.
Como vender imóvel após separação?
Se já foi feito o formal de partilha e consta que essa casa ficaria para você então a senhora leva esse formal de partilha no cartório onde foi registrado essa casa, averba o formal de partilha onde vai constar que o divórcio e o que ficou pra cada um e que essa casa em particular ficou para a senhora, sendo assim tendo 100% de titularidade do imóvel a senhora tem a liberdade e o direito de vender.
Envie uma mensagem para Renato Sathler