PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.604 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 277 (17%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.606 respostas em nosso fórum.

Corro o risco penhoramento?

Sendo o unico bem e um bem de família em princípio não será penhorado.

Posso atuar como corretora autônoma?

Para atuar como corretora tem de primeiro fazer o curso de tti e depois pedir o seu creci, só com a sua carteira do creci pode atuar da forma correta.

Qual a responsabilidade do fiador no contrato de locação?

Se o locatário não pagar o aluguel o fiador é responsável por esse mesmo pagamento assumindo assim a responsabilidade Leia bem o contrato de locação e veja se tem cláusulas que falem sobre o fiador e suas responsabilidades.

Qual banco financia 100% do de um imóvel?

De momento nenhum banco financia a 100 com excepção dos imóveis de dações imóveis que sejam dos bancos de clientes que tenham deixado de pagar o financiamento.

O que significa o nome inquilino?

É quem está a alugar um imóvel Ou seja o locatário O locador é o proprietário E o locatário o inquilino.

Posso hipotecar meu único imóvel?

Se o imóvel ainda estiver sendo financiado pelo banco o melhor é falar primeiro com eles e ver essa questão Se tiver pago e livre de qualquer encargo ou pendência qi pode.

Qual valor do seguro fiança aluguel?

Aconselho a falar com empresas que prestem esse serviço de seguro fiança de aluguel para ver os valores e as melhores opções.

Como calcular área de terreno?

Mede a área de frente pela área de lado Exemplo terreno com 15 de frente e 10 de lado 1510 150 Mts 2 de terreno.

Imóvel com iptu atrasado pode ser financiado?

Tem de estar tudo certo e de documentação e pagamentos para que um imóvel possa ser financiado pelo banco. Um dos documentos pedidos pelo banco é o do pagamento do iptu.

Como faço para financiar uma casa pela Caixa Econômica?

Deve falar com um correspondente da caixa federal para iniciar o processo de financiamento.

Quanto tempo demora para ter o creci?

Primeiro tem de fazer o curso do tti o qual demora depende de onde for feito se já tiver o curso feito deve ir no creci para dar entrada e pergunta quando é a próxima solenidade onde é feita a entrega da carteira.

Como financiar um apartamento sendo autônomo?

Primeiro deve falar com um correspondente bancário para llhe dar todas as orientações e ver as possibilidades que você tem de conseguir financiamento.

O que eu fazer para funciona o financiamento de terreno e construção?

Deve falar com um correspondente bancário para lhe auxiliar nessa situação e ver a viabilidade de acordo com o valor e o seu perfil.

O final do meu contrato é 10/6, esse mês preciso pagar ainda?

Se paga o valor adiantado não O ultimo mes a pagar será o anterior.

Sou obrigada a sair do imóvel?

Infelizmente em principio tem de sair pois o contrato de aluguel já não tem validade uma vez que o dono do imóvel já não é mesmo O anterior dono devia ter informado a você de que iria vender a casa.

Nesse caso terei direito a 50% do imóvel?

Se for em comunhao total de bens ambos teem direito a metade do património que o outro teem ou seja ai você tem direito a 50 do imóvel.

Sou inquilino posso alugar minha vaga de garagem?

Para alugar sua vaga deve de perguntar ao proprietário se ele aceita isso Poi será um sub aluguel.

Posso vender apto quitado?

Pode sim desde que todas as partes envolvidas no negócio aceitem fazer assim.

Eu tenho que pagar pela troca?

Em principio tratando se de desgaste natural quem deve pagar é o locatário pois o desgaste é pelo uso que é dado.

O que eu faço mediante a essa situação?

Pode enviar uma carta registrada falando sobre esse mesmo cancelamento e guardar o email enviado e até mesmo enviar novo email a reforçar o cancelamento.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil