PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.613 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 280 (17%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.

Financiamento pré aprovado significa que já terei meu apartamento?

Primeiro tem de águardar o resultado da vistoria, ou seja esperar sair o valor da avaliação para ver se está de acordo com o valor que vai ser financiado.

Como faço para financiar um imóvel pelo Itaú?

Primeiro fale com um correspondente bancário que trabalhe com o Itau, ou pode ver no site deles os passos a seguir, ou ir a uma dependência saber as condições.

Caso eu não tenha um fiador consigo alugar um imóvel?

Depende do proprietário. Pode existir um proprietário que não exija fiador. Pode também tentar fazer um seguro fiança se essa alternativa estiver de acordo com o dono do imóvel.

Como posso parcelar a entrada de um apartamento?

Isso vai depender do proprietário aceitar esse parcelamento ou não.

Procuração como fazer?

Num cartorio, ou atraves de advogado que faça a lavrura da procuração.

O que significa averbar imóvel?

Significa regularizar, registrar no rgi e efetuar a escritura também.

O que é contrato de locação por prazo indeterminado?

É um contrato que não tem prazo determinado para ser acabado.

Quais as vantagens de financiar 100% de uma casa?

É dificil algum banco financiar a 100 %, a vantagem é para quem não tem valor para dae de entrada, conseguir comprar mesmo nessa situação.

É legal cobrar multa por quebra de exclusividade?

Tem de ver o que diz no contrato e se tem alguma cláusula de multa. Tente também falar com a imobiliária a ver se resolvem a situação de forma tranquila.

Vaga de garagem é considerada como área comum do condomínio?

Se estiver na escritura do seu imóvel a vaga, em princípio será considerada área privativa.

O que é carta de crédito?

É o documento que é dado após a aprovação de um financiamento bancário. Exemplo, o banco vê se eu perfil e libera 120. 000 de financiamento para você. Ai vai ter uma carta de crédito de 120. 000.

Como corrigir uma escritura?

Tem de se dirigir ao local onde fez a escritura, levar a escritura e pedir para verificarem e proceder á correcção.

Quem deve autenticar o contrato de aluguel?

Deve ser autenticado por exemplo por um Cartório.

Posso exigir nota fiscal de aluguel?

Pode sim. Toda a transação que envolve pagamento é passivel de ser emitida nota fiscal.

Quem determina o valor venal de um imóvel?

O valor venal normalmente é feito por exemplo por um avaliador e também por critérios que envolvem o local onde se encontra o imóvel, o andar, o estado do imóvel, idade, tamanho, entre outros.

Qual a diferença de bens móveis e imóveis?

ImÓvel é por exemplo uma casa, um apartamento, bem móvel é por exemplo um carro, um barco.

Ser correntista é uma vantagem para financiar pelo BB?

Fale com sua dependência do BB e veja se tem vantagens, se necessário vá em outros bancos para ver o que tem as melhores condições.

Qual a validade do seguro fiança?

Tem de ver no contrato que assinar qual a validade do mesmo.

O que apartamento nascente?

É o apartamento que fica com a frente posicionada para o local onde nasce o sol.

Vender casa com hipoteca.

Tem de falar com a construtora para ver isso e ver com eles como tratar da documentação e quitação do valor em dívida com a construtora.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil