PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.604 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 277 (17%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.606 respostas em nosso fórum.

Quem deve pagar a primeira escritura do imóvel?

Quem deve pagar ola primeira escritura é o atual dono e depois você paga a sua.

Compra de imóvel por uma imobiliária.

Tem de perguntar na imobiliária onde for comprar qual o valor, pois varia, não tem uma tabela de valor fixo para esse serviço.

Posso vender parte de um terreno?

Pode , através de desmenbramento do mesmo.

Devo pagar o último mês de aluguel?

Pode ver o que está escrito no contrato e se tiver pago caução, como a mesma vai ser devolvida.

O que significa empreendimento imobiliário?

É um conjunto de edificios que ficam e infraestruturas que ficam em um condomínio.

O que é lavrar uma escritura?

É fazer o documento com todos os elementos do negócio para depois todos os intervenientes assinarem.

Como faço para financiar terreno rural?

Tem de ver junto de um banco e reunir os documentos do terreno para ver se está tudo ok com os mesmos e se assim é possível financiar.

Posso pagar boleto de aluguel com cartão de crédito?

Pode falar com o proprietário para saber se ele aceita esse tipo de pagamento.

Posso fazer 2 financiamentos imobiliários no mesmo CPF com a Caixa?

Nao, houve uma alteração que mudou isso, permitindo que exista apenas um financiamento no Cef.

Posso financiar terreno pela Caixa Econômica?

Pode sim, desde que o valor seja superior a 50 mil reais, pois é o valor mínimo que a Caixa financia.

Quanto tempo para assinar CPCV?

O tempo necessário para elaborar o contrato. Nao tem prazo definido, depende da rapidez com que seja feito todo o processo.

Como fica o caução na quebra de contrato?

Sim ,pois o proprietário nao tem nada a ver com essa sua questão particular, por lei vai perder a caução caso nao cumpra o prazo do contrato.

Posso dar exclusividade para imobiliária sem precisar de contrato?

Contrato de exclusividade com imobiliária em principio será sempre feito por escrito.

Como faço para vender um imóvel urgente?

Tem de vender por valor abaixo do mercado e colocar em diversos portais e também em imobiliária.

Inquilino pode alugar garagem?

Pode sim, desde que haja entendimento com o proprietário.

Toda cobertura tem piscina?

Não, existem cberturas que nem espaço exterior teem.

Como faço para calcular área construida de um imóvel?

Mede a area de frente pela de lado. Se fizer por cada divisao depois no final soma a área de todas as divisões.

Como consigo financiar imóvel pelo Santander?

Pode falar com um correspondente bancário ou ir diretamente no banco Santander. Pode também entrar no site e ver as condições para o financiamento.

aluguel adiantado devo pagar o último mês em que vou sair ou não?

Se já pagou adiantado nao, ou então no final do contrato o proprietário tem de devolver esse valor.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil