PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.613 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 277 (17%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.

Como devolver um imóvel que está financiado?

Primeiro deve falar com o seu banco, ir na agência explicar o que está acontecendo e os motivos para devolver o imóvel e ver se conseguem uma boa solução para o seu caso.

Posso vender apartamento quitado do Minha casa Minha vida?

Pode sim pois já não tendo nenhuma dívida o apartamento está em condições de ser transaccionado.

Como conseguir financiar um imóvel pela caixa?

Primeiro fale com um correspondente bancário para lhe orientar e ver o seu perfil e chance de financiamento.

Onde encontrar curso de corretor?

Pode ver na internet, procura curso de tti, existe online e tem também presencial.

Qual valor o Bradesco permite financiar?

AtÉ 80 % do valor do imóvel. Exemplo, imóvel de 400 mil reais o banco financia 320. 000 e tem de ter de valor próprio 80. 000 para a entrada.

Como banco financia 100% do imóvel?

Nenhum banco finacia 100%, só se existirem imóveis do próprio banco de clientes inadimplentes e que ai finaciem os 100% ou entao tentar uma avaliação superior ao valor de venda que permita o financiamento de perto dos 100 % do valor desse valor.

Como funciona para financiar imóvel usado pelo BB?

O BB faz financiamento de imóvel usado até 80 % do valor de venda. Para melhor se informar sugerimos que fale com um correspondente bancário que possa lhe auxiliar e ver o seu perfil e possível financiamento.

Qual o valor mínimo para dar entrada em uma casa?

Se for comprar o imóvel por financiamento bancário o valor mínimo de entrada é 10 % em imóvel novo e 20 % se for imóvel usado.

Valor de entrada do minha casa minha vida?

A Caixa Federal faz o financiamento de 90 % do valor. Em princípio tem de dar 10 % de entrada.

Como cancelar um contrato com imobiliária?

Envie um carta e um email a dizer que pretende cancelar o contrato.

Algum banco financia imóvel sem precisar pagar entrada?

Não. Dependendo se for imóvel novo ou isado, tem de ter uma entrada mínima de 10 % do valor do imóvel. Exemplo, se for comprar imóvel de 200 mil tem de ter no mínimo 20 mil de entrada.

Quem tem crédito habitacional?

Quem reuna condições para ter e pagar. Sugiro que se estiver precisando de crédito, fale com um correspondente bancário para ver isso.

Será que consigo pegar uma carta de credito junto a caixa econômica?

Tem de falar com um correspondente bancário da caixa federal para ver e enquadrar sua situação e chance de financiamento.

Imóvel sem habite-se pode ser Financiado?

Não, um dos requisitos para financiamento é ter habite se.

Qual melhor banco para fazer o Seguro Fiança para aluguel?

Faça uma simulação ou pesquisa em bancos e empresas que façam esse seguro fiança, para ver qual a melhor para si.

Imobiliária é obrigada a assinar contrato de locação?

Em princípio não tem problema. Mas se tem esse contrato de administração, o melhor é falar com a imobiliária para ver isso.

Qual a renda mínima para financiar um apartamento de 130 mil?

Sugiro falar com um correspondente bancário ou fazer uma simulação na internet que ai vai ter uma ideia sobre os valores.

Há chances da Caixa não liberar o dinheiro do financiamento aprovado?

Em principio será liberado, pode apenas haver atraso na liberaçao. Fale com a vendedora para ver se ela pede resposta á caixa sobre isso.

Não avisaram que o imóvel é penhorado, posso rescindir contrato de aluguel?

Sim, por não saber da situação tem direito a rescindir sem pagar multa.

Proprietária pode desistir depois que já assinei contrato?

Poder até pode, porémtem de ver se no caso de desistência tem alguma clausula de pagamento de multa por incumprimento.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil