PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.613 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 284 (18%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.

Posso vender meu apartamento que está financiado pela CEF?

Pode sim, quando vender o novo proprietário fará o financiamento dele e você com o valor que recebe do comprador, quita a dívida om a Cef.

Como se tornar consultor imobiliário?

Primeiro tem de fazer o curso de técnico em transacções imobiliárias, pode fazer online ou procurar na sua cidade uma escola que faça.

Como fazer o financiamento imobiliário pela CEF?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para dar essa orientação.

Como fazer o financiamento de imóvel usado?

Sugerimos que fale com alguém na sua agência bancária ou com um correspondente que vai lhe orientar e ver as condições de financiamento e seu perfil.

Como fazer simulação de financiamento de imóvel?

Pode fazer essa simulação online através do site dos bancos. Coloque a frase no google, simular financiamento e o nome do banco e pode simular Outra alternativa é falar com um correspondente bancário para ver isso para você.

Como fazer para comprar casa pela CEF?

Sugerimos que primeiro fale com um correspondente da ca8xa federal para lhe auxiliar e orientar nas melhores soluções para o seu perfil de cliente.

Qual o valor mínimo para financiar um imóvel pelo Itaú?

O valor mínimo sao 20 % de entrada. Exemplo de um imóvel de 200 mil reais tem de ter 40 mil reais para a entrada.

De que maneira consigo quitar financiamento de imóvel?

Fale com o seu banco para depois ver a melhor solução e os passos a seguir para o fazer.

O que pode reprovar um financiamento imobiliário do banco Itaú?

Por exemplo ter restrições de dívidas de financiamento atrasadas, ter um valor da prestação mensal muito superior a 30 % do valor mensal que você ganha.

De que maneira posso vender um imóvel com urgência?

Vender o imóvel a um valor abaixo do valor de mercado e colocar na internet no maior número possível de portais ou em alguma imobiliária da sua região.

Como consigo financiar um imóvel pelo BB?

Sugerimos ir a uma agência do BB ou falar com um correspondente bancário para ver o seu perfil e condições de financiamento.

Como eu faço para financiar uma casa pela Caixa Econômica?

Sugerimos que primeiro fale com um correspondente da caixa para ver o seu perfil e valor possível de financiamento.

Como fazer o financiamento de apartamento?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário, ou ir a uma agência para ver seu perfil e qual o valor que você pode ter de financiamento.

Posso devolver a casa para Caixa Econômica?

Primeiro deve ir na sua agência e explicar o que está acontecendo e os motivos de ir devolver a casa para ver se eles conseguem uma boa solução para você.

Como faço para calcular o metro quadrado de terreno?

Mede o valor da frente multiplica pelo valor de lado. Exemplo 20 mts de frente por 15 de lado dá o total de 300 mts2.

Como tirar o creci online?

Tem de se inscrever numa escola que faça o curso do tti online e depois seguir todas as indicações da escola.

O que fazer quando inquilino já mudou e não entregou as chaves?

Se não conseguir que o inquilino lhe devolva as chaves o melhor é fazer uma nova fechadura do imóvel para ficar mais tranquilo.

inquilino mudou e nao entregou chaves do imóvel

Pode fazer isso e também se não conseguir as chaves de volta, mude a fechadura para ficar mais descansado.

Como posso financiar um apartamento 100%?

Nenhum banco financia apartamento a 100%, o valor máximo que financia é 90% no caso de ser apartamento novo e 80 % se for imóvel usado. Para se aproximar dos 100 % o único jeito é tentar ter uma avaliação do imóvel superior ao valor de venda. Exemplo, comprar um imóvel por 200 mil reais e a avaliação ser 223 mil, ai já daria para serem emprestados 200 mil reais.

Como faço para comprar casa financiada?

Sugerimos falar com um correspondente bancário ou ir em uma agência bancária para lhe darem uma orientação e ver o seu perfil e qual o valor possível de ser financiado.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil