Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 284 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
Individualização de água em condomínios quanto custa?
Depende da região onde você esteja e dá quantidade de unidades que existirem no empreendimento. Deve procurar várias empresas desse setor para ver vários orçamentos.
Tenho interesse em comprar uma casa.. Após tudo feito o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, isso ja nao deveria estar resolvido? Será que a casa está com algum problema e o corretor está ganhando tempo ?
Peça para a caixa federal falar com o corretor e exigir a matricula do imóvel para dar entrada na verificação da documentação Caso não seja dado ou demore tempo, sugerimos que procure outro imóvel.
qual significado de condomínio ?
É o local onde existe imóveis, exemplos, local onde existem vários terrenos é um condomínio de loteamentos Se for casas, é um condomínio de casas.
Posso financiar e só pagar um valor x por ano no lugar de pagar parcelas por mes?
O financiamento só pode ser feito pagando as parcelas mensalmente, pode é falar com o seu banco e explicar a situação para ver se eles arranjam uma boa solução para você.
Consigo vender um apartamento quitado minha casa minha vida? Foi quitado pelo o governo federal
Sim, mas primeiro tem de registar o imóvel em seu nome.
É possível um imóvel irregular a venda no mesmo preço que outro imóvel regular ?
Não, pois quando está irregular tem sempre uma desvalorização por estar assim. Quando mais irregular estiver menos valor irá ter, e também dificulta a venda pois não pode ser financiado o que ainda desvaloriza mais o imóvel.
Qual direito eu tenho sobre o caução? Meu contrato começou
Tem direito a receber a caução no fim do contrato no caso de ao deixar o apartamento o deixe do mesmo jeito e condições que estava quando iníciou o aluguel.
O contrato que a caixa nos faz assinar só pode ser assinado se ela tiver recurso? Ou isso não é impeditivo para assinatura ?
O propósito do contrato é para a caixa liberar recurso, caso contrário não tem sentido esse contrato ser assinado.
Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?
Em principio não fazem mais, porque se já foi aprovado, agora é só águardar os próximos passos e fazer a assinatura.
O valor da documentação final e sobre o valor de venda ou sobre o valor da avaliação do engenheiro ?
Em principio será sobre o valor real de venda.
não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver
O melhor seria tentar vender o imóvel.
qual significado de partilha ?
Significar dividir, doar, exemplo de partilha de bens é dividir um numero de bens que alguém tenha, com outra ou outras pessoas.
qual o valor das parcelas de imóvel de 950 . 000 , 00 ?
Sugerimos que veja nos sites dos bancos e procure o simulador deles e ai consegue ver qual o valor das parcelas.
Tenho como vender a casa com o IPTU atrasado?
Convem fazer primeiro a liquidação do valor atrasado para poder vender o imóvel do jeito correto.
Eu consigo comprar uma casa parcelada?
Pode fazer pelo financeiro bancário ou por construtora ou proprietário que aceite esse parcelamento. Tudo depende da aceitação do proprietário do imóvel querer fazer isso.
posso ter mais de uma vaga no estacionamento ?
SÓ pode se tiver direito a ter ou seja, se estiver registada no documento do apartamento.
Quero comprar um ap retomado pela caixa, como devo prosseguir?
Tem de ver no site da caixa federal, qual o imóvel no qual tem interesse e depois fazer a proposta de compra de acordo com os passos a seguir no próprio site.
A caixa econômica faz essa transferência ou refinanciamento? E também gostaria de saber sobre a taxa de juros aumenta ou diminui?
Faz sim, em relação aos juros tudo depende do perfil de cliente e é de acordo com esse perfil que será definida a taxa de juro.
Quando se capta um imóvel e ele é vendido por outro corretor e realizado o pagamento do captador junto com o vendedor?
Sim, deve ser pago pelo proprietário o valor total da comissão e ficar para o vendedor e para o captador a parte que ficou acertada cada um receber.
Gostaria de saber quantas vezes posso fazer a avaliação na caixa? Fiz duas vezes, posso fazer três?
Sugerimos que fale com quem está fazendo o financiamento para você, para lhe perguntar sobre essa possibilidade.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL