Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 284 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Sugerimos que faça uma simulação na internet em alguns bancos e ai vê qual o valor das parcelas para o seu caso em concreto.
Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?
Fazem uma alteração á data do contrato de aluguel e o acerto dos 10 dias no próximo mês por exemplo.
Vocês fazem financiamento para compra de terra de terreno?
Pode se financiar sim, sendo que o terreno tem de estar com a documentação toda em ordem. O financiamento minimo em principio é de 50 mil reais. Mas podemos dar a sugestão de falar com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?
Tem de expor essa situação ao banco e pedir ajuda também á imobiliária para explicarem o sucedido e assim ser desbloqueada a conta.
Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?
Sugerimos que fale com a agência da caixa onde foi feito o financiamento para eles lhe darem um ponto de situação sobre isso.
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Trabalho em uma imobiliária que paga 30% (dos 6%) e mais 10% da captação, para quem, obviamente, realizou a captação. No entanto, agora eles começaram a descontar 10% da emissão da nota fiscal, enquanto na minha cidade a taxa é de 6%. Isso está correto?
Sim, dependendo da região pode ser 6 % sim, aliás, devia ser sempre 6% em todas as cidades pois é esse o valor certo de tabela, mas tem locais que baixam para 5 %.
Eu saí da casa que alugo e gostaria de saber se tenho que devolver a cópia do contrato de locação para os donos, por que eles estão exigindo o papel, sendo que o contrato era de 1 ano e eles pediram a casa antes do prazo.
Tem de ver o que está escrito no contrato a esse respeito e também saber qual o motivo de pedirem a casa.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Sugerimos que fale com o seu banco e explique a situação, para tentar fazer um acordo com eles, é sempre o melhor a fazer do que deixar arrastar a situação.
Existe limite de veículos que pode estacionar no condomínio ?
Tem de saber junto do sindico ou administração do condomínio e saber quais as regras sobre isso.
Como são as reuniões de condomínio e como participar?
Sugerimos que fale com o sindico ou administrador do condomínio para lhe esclarecer isso.
Como é o processo de reparos no condomínio?
Sugerimos que fale com o sindico ou administrador do condomínio para lhe esclarecer sobre isso.
Como saber se o imóvel está hipotecado?
Atraves de uma certidão de onus que pode pedir online ou no registro de imóveis.
Para retirar a placa de ´´Vende-se´´ e cancelar a venda do terreno paga alguma taxa para imobiliária?
Normalmente a imobiliária só recebe se efetuar a venda do imóvel.
Depois que pago a taxa de vistoria do engenheiro da caixa tenho direito a quantas vistorias? Tenho acesso ao laudo caso tenha alguma reprovação?
Pode falar com o banco para eles liberarem esse laudo.
Como fazer um empréstimo com garantia de imóvel?
Tem diversas empresas que fazem isso. Mas tem de se verificar se isso é possível de fazer estando o imóvel ainda em nome dos seus falecidos pais.
Moro de aluguel tem um mês o proprietário quer me cobrar o IPTU, tá certo?
Tem de ver no contrato de aluguel o que fala a respeito do pagamento do iptu.
Tenho o saque aniversário ativo até 2025, posso usar o saldo restante do meu FGTS para financiamento de imóvel ?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?
Tem de primeiro ver o que está escrito no contrato de aluguel e o prazo de aviso para sair e se tem multa por sair e em último caso tem de falar com o senhorio.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL