PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.613 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 284 (18%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.

qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?

Sugerimos que faça uma simulação na internet em alguns bancos e ai vê qual o valor das parcelas para o seu caso em concreto.

Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?

Fazem uma alteração á data do contrato de aluguel e o acerto dos 10 dias no próximo mês por exemplo.

Vocês fazem financiamento para compra de terra de terreno?

Pode se financiar sim, sendo que o terreno tem de estar com a documentação toda em ordem. O financiamento minimo em principio é de 50 mil reais. Mas podemos dar a sugestão de falar com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?

Tem de expor essa situação ao banco e pedir ajuda também á imobiliária para explicarem o sucedido e assim ser desbloqueada a conta.

Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?

Sugerimos que fale com a agência da caixa onde foi feito o financiamento para eles lhe darem um ponto de situação sobre isso.

posso desistir do financiamento de um imóvel ?

Sugerimos que fale com o seu banco e explique a situação, para tentar fazer um acordo com eles, é sempre o melhor a fazer do que deixar arrastar a situação.

Existe limite de veículos que pode estacionar no condomínio ?

Tem de saber junto do sindico ou administração do condomínio e saber quais as regras sobre isso.

Como são as reuniões de condomínio e como participar?

Sugerimos que fale com o sindico ou administrador do condomínio para lhe esclarecer isso.

Como é o processo de reparos no condomínio?

Sugerimos que fale com o sindico ou administrador do condomínio para lhe esclarecer sobre isso.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

Atraves de uma certidão de onus que pode pedir online ou no registro de imóveis.

Para retirar a placa de ´´Vende-se´´ e cancelar a venda do terreno paga alguma taxa para imobiliária?

Normalmente a imobiliária só recebe se efetuar a venda do imóvel.

Como fazer um empréstimo com garantia de imóvel?

Tem diversas empresas que fazem isso. Mas tem de se verificar se isso é possível de fazer estando o imóvel ainda em nome dos seus falecidos pais.

Moro de aluguel tem um mês o proprietário quer me cobrar o IPTU, tá certo?

Tem de ver no contrato de aluguel o que fala a respeito do pagamento do iptu.

Tenho o saque aniversário ativo até 2025, posso usar o saldo restante do meu FGTS para financiamento de imóvel ?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?

Tem de primeiro ver o que está escrito no contrato de aluguel e o prazo de aviso para sair e se tem multa por sair e em último caso tem de falar com o senhorio.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil