Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 281 (17%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
É necessário ter câmeras de segurança em áreas comuns ?
Isso depende do que for acordado entre o sindico ou administração do condomínio e os residentes queriram fazer.
Eu quero só financiar o que foi liberado de inicio, se avaliou a mais eu posso comprar normalmente?
Pode financiar normalmente pois o valor da avaliação em nada interfere na taxa de juros.
x
Significa algo que foi aceite, resposta positiva, ja no caso de indeferido é o contrário, algo que não é aceite, negado.
x
Depende do numero de anos de financiamento e do seu perfil de cliente para verem a taxa de juro, sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
O sindico pode proibir visitas na sua residência?
Deve de perguntar ao sindico se essa regra está escrita na normas do condomínio e ver esse documento e qual a justificação para essa proibição.
É necessário que o síndico seja um morador do condomínio ?
Não. Pode ser contratada uma empresa para fazer a gestão do condomínio.
Se a casa vale 245mil por que pegar um financiamento de 305 mil ?
A é feita por um avaliador independente do banco e ele que dá a avaliação, única coisa que pode ser feita é contestar a avaliação e tentar que outro avaliador faça nova avaliação que possa ser mais alta, mas isso não é garantido e teem custos para você.
o que acontece se eu não pagar o financiamento ?
Sugerimos que fale com o seu banco e lhe explique a situação, pode ser que eles façam um período de carencia e se consiga alguma solução.
qual significado de studio ?
É identico a flat, é um imóvel pequeno e compacto onde normalmente a unica divisao á parte que tem é o banheiro.
Como organizar as reunião de assembleia ?
Deve perguntar ao sindico ou a quem admistra o condomínio para saber o procedimento.
qual significado de residência ?
É o local onde alguem habita, mora. O mesmo que endereço.
qual o valor das parcelas de imóvel de 850 . 000 , 00 ?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
parei de pagar o financiamento do imóvel
Sugerimos e é o melhor a fazer, falar com a sua agência e explicar a sua situação para tentarem fazer o periodo de carencia de pagamento e resolver a situação.
Como analisar crédito para financiar imóvel de leilão?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso e pergunte quais os honorários dele para essa situação.
Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?
Pode falar com o banco e solicitar isso.
Quanto fica a parcela de um financiamento de R$500.000,00?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
qual significado de locatário ?
É o dono do imóvel, ou seja o que faz ao inquilino, também chamado de locador o aluguel do imóvel.
Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?
Pode existir apenas um atraso pontual na vistoria. Nas sugerimos que questione a caixa sobre isso.
posso devolver um imóvel financiado ?
Sugerimos que fale com o seu banco sobre isso para ver o que é possível fazer e se consegue uma solução, pode ser que seja possível por exemplo tentar vender.
qual significado de locador ?
É a pessoa que é o proprietário do imóvel que vai ser alugado, o inquilino é o locatário.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL