Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 284 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
Quem paga o laudêmio na venda do imóvel?
Quem paga é quem compra o imóvel, devia ser quem vende, mas foi se colocando a pagar quase sempre quem compra.
Se não pagar IPTU posso perder meu imóvel?
Se ficar muitos anos sem pagar pode correr esse risco, convém entrar num acordo com a prefeitura para pagar.
Como faço para financiar imóvel novo com nome sujo?
Não dá para fazer, um dos requisitos do financiamento é ter o nome limpo.
O fiador pode ser inquilino do imóvel?
Não, tem de ser pessoa diferente, o fiador é quem substitui o inquilino no caso de este ter algum problema.
qual o valor das parcelas de imóvel de 1 . 200 . 000 , 00 ?
Pode fazer uma simulação no site dos bancos para saber o valor.
Qual a porcentagem da imobiliária no aluguel?
Quando faz o aluguel normalmente o primeiro aluguel é para a imobiliária, se for administração pode ser de 10 a 20 % do valor da renda.
Como posso financiar um imóvel?
Sugerimos que fale com a sua agência bancária para ver essa possibilidade ou falar com um correspondente bancário.
A garantia oferecida para o locador pode ser trocada?
É uma questão de perguntar ao locador se aceita outra garantia.
Até que horas pode fazer obra em apartamento?
O horário padrão é até às 17 horas. PorÉm deve consultar as normas do respectivo condomínio para saber.
Consigo comprar um apartamento sem entrada?
É quase impossível, mas pode ser que consiga em apartamentos de construtora que já tenham a a avaliação da caixa e essa avaliação seja muito superior ao valor de venda dos imóveis.
Posso financiar imóvel em menos de 10 anos?
Pode sim. Tem de ver é qual o valor da parcela mensal. Quanto menor for o prazo maior será o valor das parcelas mensais.
Fundo trabalhista condomínio quem paga?
Os proprietários dos imóveis.
Qual a porcentagem que um corretor de imóveis ganha?
O normal é 5 a 6 % nos imóveis urbanos e 10 % nos imóveis rurais.
Posso fazer empréstimo com garantia de imóvel pelo Itaú?
Pode sim. Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. Temos várias soluções, estamos ao dispor.
Como dar imóvel de entrada para construtora?
Sugerimos que fale com a construtora e o projeto que tem interesse e ai tem de fazer a proposta de compra dando o imóvel de entrada para ver se a construtora aceita.
Como eu faço para fazer um consórcio de imóvel?
Pode primeiro ver na internet algumas empresas de consórcio e depois saber com elas o procedimento a seguir. Temos várias opções e estamos ao dispor.
Como anunciar meu terreno?
Pode anunciar em imobiliária, portais ou em redes sociais como o instagram por exemplo.
O que é área do imóvel rural?
É o tamanho total desse imóvel incluindo o terreno.
Como fazer para financiar uma construção pelo Bradesco?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL