Predimed Brasil
1.613 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 284 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.615 respostas em nosso fórum.
Como negociar a entrada de um imóvel?
Tem de ver com o proprietário do imóvel qual valor aceita e se for por financiamento bancário saber qual o valor de entrada que precisa ter.
Locador pode cobrar IPTU do locatário?
Isso tem de ser algo que tem de ficar acordado quando é feito o contrato de aluguel de quem é que pagará o itpu.
Qual curso para ser corretor?
Curso de técnico em transacções imobiliárias, TTI e tem também o curso superior de Negócios Imobiliários. Ambos teem a possibilidade de serem feitos online.
Quais documentos para financiar um imóvel no Banco do Brasil?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário do BB para lhe orientar sobre isso.
Posso ter exclusividade com 2 corretores?
Não, pois exclusividade significa que é dado a apenas um corretor ou imobiliária.
Quais bancos financiam as construções?
Em principio todos os principais bancos podem fazer isso, mas sugerimos que fale com um correspondente bancário que trabalhe com todos os bancos para lhe orientar sobre isso.
Uma pessoa pode ser fiador duas vezes?
Pode desde que o proprietário do imóvel aceite.
ITBI deve ser pago antes da transferência?
Sim, tem de ser pago primeiro.
Tem como financiar só o terreno pela CEF?
Em principio sim, desde que o terreno esteja com a documentação toda em ordem, mas sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como conseguir um financiamento da caixa?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como fazer para comprar primeiro imóvel com construtora?
Deve ver os empreendimentos que lhe interessam e depois pode falar com a construtora ou uma imobiliária para ver os passos a seguir para essa compra.
Como posso negociar a venda ou troca do meu apartamento com um banco?
Os bancos não compram imóveis.
É obrigatório devolver o calção de aluguel?
Desde que o imóvel esteja em perfeitas condições quando é devolvido, sim ! A caução serve para isso, se tiver algo quebrado ou outro problema no imóvel quando terminar o contrato serve para esses prejuízos.
O que significa escritura de posse?
Significa alguém que está na posse de um imóvel, pode habitar nele, mas não tem o registo do imóvel como proprietário.
Como eu posso fazer para comprar casas de leilão da caixa?
Veja no site da caixa os leiloes e como se inscrever nos mesmos.
Como posso fazer para comprar terreno direto com o Banco do Brasil?
Sugerimos que veja no site deles se teem algum terreno para venda no local onde você quer comprar.
Comprei um apartamento na planta e quero vender?
Pode, mas primeiro sugerimos que verifique junto da construtora qual o procedimento e documentos a fazer com eles para essa venda.
Quais taxas a caixa cobra para financiar um imóvel?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso e sobre o possível financiamento.
Como cobrar calção de aluguel?
Deve ser feito um contrato onde consta que tem de ser dada a caução no inicio do contrato junto com o valor do aluguel.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL