Pérolla Negra Imóveis
284 Respostas
Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (4%)
Participante desde: 01/2024
Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.
qual significado de residência ?
Onde a pessoa mora, lar, domicílio, morada, moradia.
Assinei um contrato, de venda de imóvel, financiado, a caixa pagou mas tenho que devolver dinheiro pra imobiliária ?
O que foi acordado? É preciso pagar a comissão da imobiliária.
Vou alugar um imóvel, é necessário que o locador e o locatário reconheçam firma?
Sim. Hj tem como reconhecer firma de forma digital também.
A imobiliária pode me cobrar por reparos em pontos que já estavam estragados antes de me mudar?
Se já estava assim quando vc entrou, e está documentado no laudo de entrada, não é sua responsabilidade.
Um cartório pode dizer onde determinada casa foi registrada? Como saber qual cartório que foi registrada?
Tem que saber se a casa REALMENTE tem registro. Existe casas sem nenhuma documentação.
Vendemos um imóvel usado que apresentava defeitos visiveis, porém o comprador (que sabia das condições do imóvel) está querendo que o vendedor arrume esses problemas, como devo proceder?
Se ele ja assinou o contrato e pagou pelo imóvel, é pq concordou com o que comprou. Mas se forem vicios ocultos, ele tem sim um prazo para reclamação.
Estou renovando meu contrato, a imobiliária está cobrando um valor de "caução" está certo isso?
Vc é inquilino ou for inquilino, o valor da caução entregue por vc no primeiro contrato pode ser "transferido" para este contrato atualizado. E se vc for proprietário, a imobiliária está refazendo um contrato, entao ela precisa receber para tal serviço.
Eu posso pedir devolução? Descontando esses dias que permaneço na casa até o dia da mudança ?
Tenta negociar a devolução.
Tenho que pagar a diferença?
O laudo quer dizer que a Caixa Econômica Federal avaliou o imóvel pelo valor maior, O que é bom para vc. Você continuará a pagar oq foi registrado no contrato.
A imobiliária informou que já mandou fazer a vistoria e que não posso mais tirar o imóvel deles, procede essa informação?
Eles não tem esse direito. Se não assinou nada, eles não podem fazer isso.
Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?
Quande se assina um contrato, concorda-se com o que está escrito. Ou seja, você vai precisar pagar o valor da multa de desistência. Tente negociar o valor, mas aprenda a ler com atenção tudo o que vocÊ assinar.
qual significado de locatário ?
Mesmo que Inquilino. Aquele que irá pagar para utilizar o imóvel de outra pessoa.
Posso acionar o seguro fiança para pintura quando eu sair do imóvel? Preciso pagar algo por isso ou já está incluso no que pago mensalmente?
Entre em contato com a empresa seguradora para mais informações.
qual significado de locador ?
É o Proprietário do imóvel que será locado para outro morar.
qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?
Não tem como responder só com base nessa informação.
Paguei meu aluguel dia 01/05 e vou sair dia 15/07. Ela tem que devolver os dias que vou sair antes do imóvel?
Você ainda precisa pagar o mês 6. Qual foi o combinado com o tal combinar de você pagar o proporcional por esses dias?
Fiz o processo final à distância com o auxílio do corretor pois estava viajando. Desde março solicito as minhas vias da documentação e o mesmo não da retorno ou alega não poder me entregar, o que fazer ?
JÁ foi até a documentações são essas? Esse corretor possui CRECI?
Gostaria de saber se tenho algum direito? Pois mesmo saindo antes do contrato ser encerrado eu não tinha intenção de sair de lá cedo
Se a quebra de contrato aconteceu por parte do proprietário, é preciso ver no contrato a multa que foi estipulada para a situação.
qual significado de leilão ?
Venda pública de um objeto ou bem. Onde arremata quem oferece o maior lance.
Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis