Pérolla Negra Imóveis

Pérolla Negra Imóveis

284 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (4%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.perollanegraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.

qual significado de residência ?

Onde a pessoa mora, lar, domicílio, morada, moradia.

Vou alugar um imóvel, é necessário que o locador e o locatário reconheçam firma?

Sim. Hj tem como reconhecer firma de forma digital também.

A imobiliária pode me cobrar por reparos em pontos que já estavam estragados antes de me mudar?

Se já estava assim quando vc entrou, e está documentado no laudo de entrada, não é sua responsabilidade.

Um cartório pode dizer onde determinada casa foi registrada? Como saber qual cartório que foi registrada?

Tem que saber se a casa REALMENTE tem registro. Existe casas sem nenhuma documentação.

Vendemos um imóvel usado que apresentava defeitos visiveis, porém o comprador (que sabia das condições do imóvel) está querendo que o vendedor arrume esses problemas, como devo proceder?

Se ele ja assinou o contrato e pagou pelo imóvel, é pq concordou com o que comprou. Mas se forem vicios ocultos, ele tem sim um prazo para reclamação.

Estou renovando meu contrato, a imobiliária está cobrando um valor de "caução" está certo isso?

Vc é inquilino ou for inquilino, o valor da caução entregue por vc no primeiro contrato pode ser "transferido" para este contrato atualizado. E se vc for proprietário, a imobiliária está refazendo um contrato, entao ela precisa receber para tal serviço.

Tenho que pagar a diferença?

O laudo quer dizer que a Caixa Econômica Federal avaliou o imóvel pelo valor maior, O que é bom para vc. Você continuará a pagar oq foi registrado no contrato.

Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?

Quande se assina um contrato, concorda-se com o que está escrito. Ou seja, você vai precisar pagar o valor da multa de desistência. Tente negociar o valor, mas aprenda a ler com atenção tudo o que vocÊ assinar.

qual significado de locatário ?

Mesmo que Inquilino. Aquele que irá pagar para utilizar o imóvel de outra pessoa.

qual significado de locador ?

É o Proprietário do imóvel que será locado para outro morar.

qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?

Não tem como responder só com base nessa informação.

Paguei meu aluguel dia 01/05 e vou sair dia 15/07. Ela tem que devolver os dias que vou sair antes do imóvel?

Você ainda precisa pagar o mês 6. Qual foi o combinado com o tal combinar de você pagar o proporcional por esses dias?

Gostaria de saber se tenho algum direito? Pois mesmo saindo antes do contrato ser encerrado eu não tinha intenção de sair de lá cedo

Se a quebra de contrato aconteceu por parte do proprietário, é preciso ver no contrato a multa que foi estipulada para a situação.

qual significado de leilão ?

Venda pública de um objeto ou bem. Onde arremata quem oferece o maior lance.

Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis

36235 perolla-negra-imoveis