Pérolla Negra Imóveis

Pérolla Negra Imóveis

284 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (4%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.perollanegraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.

Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?

Quando solicitado a religação da energia, a concecionária leva até 5 dias para ir ao local. + se no contrato está a data para entrar, deveriam ter entregue as chaves no dia combinado. Mas pode ser que não entregaram pq juntos com a entrega é feita a vistoria, e é melhor fazer com a energia ligada para a verificação do funcionamento da parte elétrica. PORÉM, eles precisam esclarecer tudo isso para vc. E é preciso atualizar no contrato a data da entrega das chaves.

A multa contratual será calculada para esse período fracionado de um mês e meio ou por dois meses inteiros?

É preciso ler o contrato, na parte onde fala da multa. A multa não diminui com o tempo que resta do contrato. Continua sendo o mesmo valor. MAAAAS. Pode se tentar um acordo de valores com o proprietário. Pode ser q ele se sensibilize com a situação.

Tentei entrar em contato para desistir do aluguel, mas não querem me devolver a caução. O que devo fazer?

Sinto muito por essa descoberta. Espero que dê tudo certo com o tratamento. NÃO PAGUE NENHUM DINHEIRO SEM ASSINAR CONTRATO! a Ética seria devolverem a caução.

reparos e multa

Tem provas da sua insistência? Se sim. Diga que vc agia de boa fé e tentou solicitar o valor do serviço por vezes. Que vc está disposto a pagar o valor da pintura, mas sobre a multa, se não for retirada entre com uma ação.

caução pode ser utilizado antes do final do contrato ?

Não. A garantia caução é para ser usada ao final da locação. Caso o imóvel apresente danos causado pela locatária, este caução será usado para fazer os reparos. Se o imóvel for devolvido em boas condições, a caução é devolvida com juros e correção monetária ou abatida 1 mês de aluguel. Mas apenas no final.

Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?

Locadora = = Inquilina. Nenhuma das partes assinaram o contrato? A imobiliária pode tentar intermediar esse acordo, dizendo que o combinado foi R$3. 000, 00 Quando ao tempo do contrato, pode ser de 30 meses e deixar claro que não haverá multa por desistência de ambas as partes. Mas lembre-se, a imobiliária intermedia, mas se a não quiser seguir dessa maneira, a imobiliária não poderá fazer nada.

qual significado de itbi ?

Imposto sobre Transferência de Bem Imóvel.

Condomínios têm fundo de reserva?

O mais correto seria ter. PorÉm nem todos conseguem. Vai depender da "saúde financeira" do condomínio. Se todos os proprietários pagam corretamente.

Posso ser multada de alguma forma por essa desistência?

Se não assinou nada, não pode ser multada.

Para retirar a placa de ´´Vende-se´´ e cancelar a venda do terreno paga alguma taxa para imobiliária?

Não. Só avisar a imobiliária que não está mais vendendo e pedir para ela retirar a placa.

qual significado de igpm ?

Índice Geral de Preços - Mercado.

Eu pago o valor de aluguel de um apartamento de 90m mas estou morando em um de 70m o que posso fazer neste caso?

E quanto as vagas de garagem? As vezes o anúncio devia citar a metragem junto com a área em comum do prédio.

Moro de aluguel tem um mês o proprietário quer me cobrar o IPTU, tá certo?

É necessário se atentar ao CONTRATO DE ALUGUEL. Se nele ficou acordado que vc seria responsável pelo pagamento do IPTU, sim vc terá que pagar. O IPTU é imposto que pode ser parcelado então vc teria que pagar mes a mes.

Envie uma mensagem para Pérolla Negra Imóveis

36235 perolla-negra-imoveis