Milca Miria

599 Respostas
Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 04/2023
Site: milcamiria.broker.cr
Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.
Como saber aonde o imóvel está registrado?
Através do site de Registro de Imóveis do Brasil.
Vistoria de apartamento alugado quem paga?
O pagamento da vistoria fica por responsabilidade do proprietário do imóvel.
Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?
Para saber quem é o dono do imóvel é necessário ir ao Cartório de Registro de Imóveis com a matricula do imóvel, caso não saiba, apenas com o endereço do imóvel é possível saber quem é o proprietário.
Número da matrícula do imóvel onde encontrar?
Fica na parte de cima da escritura.
Como obter a escritura de um terreno?
Procure um Cartório de Notas ou Tabelião.
É possível comprar um imóvel abandonado parcelado no boleto?
Para comprar um imóvel parcelado é necessário utilizar recursos bancários, sendo assim procure o gerente do seu banco e solicite uma análise de crédito para financiar a chácara.
Como descobrir em qual cartório está registrado um imóvel?
Busque no site oficial de Registro de Imóveis do Brasil.
O que é imposto renda retido na fonte?
O imposto de renda retido na fonte, processa-se quando a Receita Federal cobra importa de forma mensal e diretamente do salário dos trabalhadores CLT que ganham quantias que ultrapassam o teto estipulado pelo órgão.
Como acompanho minha proposta habitacional da Caixa Econômica?
Através do site da Caixa Econômica.
Quais os documentos para vender imóvel financiado?
RG/CNH; Comprovante de residência; Certidão de estado civil; Contra cheque; IRPF + Recibo; Essa lista pode sofrer alteração.
Onde posso encontrar as matrículas desses imóveis?
Basta procurar por um cartório de registro de imóveis.
O que posso fazer para tirar a matrícula de imóvel pela internet?
A matrícula de um imóvel pode ser solicitado através do site da Central dos Registradores de Imóveis, basta criar um cadastro no site e pagar o valor da matrícula para fazer o pedido.
Como posso fazer para registrar escritura de imóvel usado?
O Registro de Imóveis só pode ser feito no próprio Cartório de Registro de Imóveis, onde todos os registros de imóveis de determinada região ficam armazenados. O prazo para o registro ser feito é de 30 dias.
O que posso fazer para tirar a rgi de terreno de posse?
Para dar entrada no processo de solicitação de um RGI imóvel, é preciso ter em mãos a escritura do bem e os documentos pessoais, como RG, CPF e Certidão de estado Civil. O pedido deve ser feito em um Cartório de Registro de Imóveis, localizado na mesma cidade da propriedade.
O que é preciso para abrir uma corretora de imóveis?
É necessário fazer o curso de TTI Técnico em Transações Imobiliárias, e logo após ir ao CRECI Conselho Regional de Corretores de Imóveis do seu estado, e se solicitar o seu CRECI, carteira de Corretor de Imóveis.
Como pesquisar o fgts pela internet?
Pode sim.
Como registrar doação de imóvel?
A doação precisa ser feita através de registro em cartório.
Envie uma mensagem para Milca Miria