Milca Miria

Milca Miria

599 Respostas

Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (7%)

Participante desde: 04/2023

Site: milcamiria.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.

Como saber a área útil de um imóvel?

Área útil é considerado espaço privativo, o interior do imóvel em que você vive.

Qual é a lei para imóveis comercial?

Não é recomendado utilizar de um imóvel comercial para fins residênciais O imóvel comercial possui IPTU e cadastros municipal para uso e fins não residênciais.

Eu devo ser reembolsado porque apartamento não está pronto?

Verificar no contrato em relação as clausulas em relação a problemas no imóvel.

Posso passar um financiamento para outra pessoa?

Sim indo ao banco e solicitando uma reavaliação está outra pessoa precisará fazer uma nova avaliação.

Quais são as condições para comprar MCMV?

Nome limpo, renda comprovada, renda até R$8.000, tem que ser primeiro imóvel.

O que significa escritura?

A escritura do imóvel é uma declaração pública que registra a transferência do bem, é um documento fundamental para assegurar a compra de uma casa, apartamento ou terreno. O cartório de notas é o responsável por emitir e por validar as firmas dos signatários do acordo.

Qual a multa por sair antes do aluguel?

Normalmente os contratos de aluguel estabelecem uma multa rescisória no valor de 03 meses meses de aluguel.

Quanto custa para fazer o habite-se?

Varia entre 3% à 5% do valor do imóvel.

Alguém conhece banco que financia imóvel sem entrada?

Caixa Econômica Federal, mas isso é relativo, irá depender do valor do imóvel e da avaliação.

Limite de visitas ao imóvel imposta pelo locador. Está correto?

O imóvel é do proprietário ele coloca as regras que ele quiser, cabe a você se vai aceitar ou não, caso não concorde, não assine.

O proprietário pode águardar qtos dias ?

Aconselho negociar com o proprietário do imóvel.

Como sei se a financeira não e golpe?

Possivelmente é Consórcio.

Devo procurar meus direitos?

Se não foi feito acordo entre ambas as partes com registro ou contrato, não há o que recorrer.

Envie uma mensagem para Milca Miria

18802 milca-miria