Milca Miria

599 Respostas
Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 04/2023
Site: milcamiria.broker.cr
Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.
Como saber a área útil de um imóvel?
Área útil é considerado espaço privativo, o interior do imóvel em que você vive.
Qual é o mínimo de terra para desmembrar um terreno?
Dois hectares.
Qual é a lei para imóveis comercial?
Não é recomendado utilizar de um imóvel comercial para fins residênciais O imóvel comercial possui IPTU e cadastros municipal para uso e fins não residênciais.
Eu devo ser reembolsado porque apartamento não está pronto?
Verificar no contrato em relação as clausulas em relação a problemas no imóvel.
Posso passar um financiamento para outra pessoa?
Sim indo ao banco e solicitando uma reavaliação está outra pessoa precisará fazer uma nova avaliação.
Quais são as condições para comprar MCMV?
Nome limpo, renda comprovada, renda até R$8.000, tem que ser primeiro imóvel.
O que significa escritura?
A escritura do imóvel é uma declaração pública que registra a transferência do bem, é um documento fundamental para assegurar a compra de uma casa, apartamento ou terreno. O cartório de notas é o responsável por emitir e por validar as firmas dos signatários do acordo.
Qual a multa por sair antes do aluguel?
Normalmente os contratos de aluguel estabelecem uma multa rescisória no valor de 03 meses meses de aluguel.
Quanto custa para fazer o habite-se?
Varia entre 3% à 5% do valor do imóvel.
Alguém conhece banco que financia imóvel sem entrada?
Caixa Econômica Federal, mas isso é relativo, irá depender do valor do imóvel e da avaliação.
Limite de visitas ao imóvel imposta pelo locador. Está correto?
O imóvel é do proprietário ele coloca as regras que ele quiser, cabe a você se vai aceitar ou não, caso não concorde, não assine.
O proprietário pode águardar qtos dias ?
Aconselho negociar com o proprietário do imóvel.
Como sei se a financeira não e golpe?
Possivelmente é Consórcio.
Devo procurar meus direitos?
Se não foi feito acordo entre ambas as partes com registro ou contrato, não há o que recorrer.
Envie uma mensagem para Milca Miria