Milca Miria

Milca Miria

599 Respostas

Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (7%)

Participante desde: 04/2023

Site: milcamiria.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.

Financiamento quanto dar de entrada?

Normalmente são 20 do valor do imóvel.

Onde anunciar imóveis de alto padrão?

Portais de anúncios como no próprio site do corretor olx zaimóveis instagram.

Como consigo fazer a matrícula de um imóvel?

Pode ser obtido no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet.

Como funciona simulação de financiamento?

Na simulação o sistema irá analisar renda e idade do cliente e logo após gerando um resultado para essa simulação.

Qual significado do termo inquilino?

Sujeito que reside no imóvel que não lhe pertence Aquele que vive no local que foi alugado.

O que é a palavra fiador?

É aquele que se obriga a realizar pagamento ou cumprimento de obrigação de outra pessoa.

O que significa fiadores?

É aquele que se obriga a realizar pagamento ou cumprimento de obrigação de outra pessoa.

Como fazer para conseguir financiar lote com restrição no nome?

Banco não libera crédito para financiamento com o cpf do cliente inadimplente, é necessário que o nome do cliente esteja limpo.

Tenho 68 anos posso financiar no minha casa minha vida?

Pode sim, mas vale ressaltar que o banco irá liberar o valor mínimo de financiamento devido a idade.

É possível comprar o imóvel com outra imobiliária?

Não. Pode fazer a proposta para outra imobiliária.

Posso fazer um empréstimo mesmo sendo desempregada?

Para o banco te liberar o empréstimo, será necessário comprovar uma renda, caso não consiga comprovar está renda, o banco não irá te liberar.

Como calcular ITBI de imóvel financiado?

Normalmente, o ITBI é entorno de 2% a 5% do valor do imóvel.

Qual a data de aquisição do imóvel?

IrÁ depender do prazo acordado em contrato.

Como comprar apartamento pela tabela price?

Basta quando solicitar a análise de crédito informar que deseja financiamento na modalidade de tabela price.

Como fasso pra vende uma casa.

Anuncie em portais de anúncios, redes sociais ou procure um corretor de imóveis.

Envie uma mensagem para Milca Miria

18802 milca-miria