Milca Miria

599 Respostas
Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 04/2023
Site: milcamiria.broker.cr
Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.
Onde consigo a certidão de ônus reais de um imóvel?
Deve ser realizada perante o cartório em que o imóvel está registrado Existe ainda possibilidade de fazer essa solicitação de forma online em sites como central das certidões e ecartório.
Qual o desconto para documentação do primeiro imóvel CEF?
Entorno de 50 de desconto.
Como saber se tenho algum imóvel em meu nome?
Realize uma pesquisa no Cartório de Registro de Imóveis.
Como saber o numero da minha quadra e lote?
Pode ser localizado no boleto do IPTU.
É possível conseguir o usucapião de forma gratuita?
Sim se for comprovado que Possui insuficiência de recursos.
Posso comprar um apartamento sem dá entrada?
Normalmente os bancos financiam 80 do valor do imóvel então 20 é a entrada Aconselho financiar um imóvel na planta sendo assim a entrada fica flexível.
Pela nova lei do inquilinato quem deve pagar o iptu?
O valor do IPTU será dividido entre o proprietário e inquilino.
Qual o objetivo da alienação fiduciária?
Alienação fiduciária consiste em um contrato firmado entre clientes e organizações financeiras que disponibilizam financiamento na compra de um bem.
O que é baixa de alienação fiduciária?
Significa que o veículo não terá mais alienação fiduciária e o comprador terá posse propriedade do bem definitivamente.
Quanto ficaram as parcelas de um financiamento de 500 mil?
O valor da parcela irá depender da sua renda mensal e quanto de crédito o banco libera pra ti Aconselho realizar uma simulação.
Posso comprar a casa somente no nome do meu marido utilizando o FGTS dele?
ApÓs o casamento no civil na compra de um imóvel financiado será necessário o nome dos dois no financiamento.
Quanto custa para tirar a escritura de um imóvel?
Entorno de 3 a 5 do valor do imóvel.
Quanto custa escritura imóvel?
Entorno de 3 a 5 do valor do imóvel.
Venezuelanos, exilados, podem participar do programa minha casa, minha vida?
Sim desde que more um bom tempo na cidade trabalhe comprove renda e não tem restrição no seu nome.
O que é espaço gourmet em condomínio?
Área de convivência com churrasqueira área para curtir o lazer.
Como é calculado o valor da escritura de um imóvel?
Normalmente o valor da escritura dos demais documentos fica em torno de 5 do valor venal do imóvel podendo variar de acordo com a região do cartório escolhido.
Sou deficiente físico a proprietária pediu a casa, mas não tenho para onde ir. O que devo fazer?
Negocie essas condições com a proprietária pois por lei não existe algo que possa lhe guardar mediante a esta situação.
Envie uma mensagem para Milca Miria