Milca Miria

599 Respostas
Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 04/2023
Site: milcamiria.broker.cr
Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.
Qual processo de cancelamento da compra de um imóvel?
ApÓs 7 dias de assinatura de contrato não é possível cancelar o financiamento Caso não queira mais o imóvel pode repassar.
Como saber se um terreno tem cadastro na prefeitura?
VÁ até o cartório lá você consegue realizar uma pesquisa e descobri leve em mãos o endereço do terreno.
Preciso financiar uma casa de 480000. Como resolver?
Procure um corretor de imóveis para te ajudar.
Gostaria de saber se tenho uma casa em meu nome. Como posso descobrir?
Procure um cartório de imóveis e informe que deseja realizar uma pesquisa para saber se alguém tem imóveis.
Sou obrigada a pagar o proporcional de IPTU?
Não o proprietário anterior que deverá arcar com os custos do IPTU dos meses que o mesmo ainda estava responsável pelo imóvel.
Como consigo tirar creci grátis de corretor imobiliário?
Você me deixou confusa Para se tornar um corretor de imóveis é necessário o Curso de Transações Imobiliárias e não o curso acima como citado O curso você pode conseguir gratuito em uma escola Técnica se o curso estiver em sua grade curricular já o CRECI de fato terá que pagar algumas taxas.
Quanto tempo demora para mudar o imóvel de residêncial para comercial?
Prazo relativo vai depender das demandas da prefeitura do seu município.
Dono pedindo imóvel de volta em menos de dois meses, o que eu faço?
Verifique as clausulas do contrato o que informa em relação ao proprietário pedir o imóvel antes do prazo Caso não haja contrato o ideal é sair do imóvel para evitar conflitos.
Como conseguir a segunda via da escritura de meu apartamento?
Procure o cartório de registro de imóveis e solicite a matrícula do imóvel Com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obteve uma segunda via.
O que fazer quando objetos são roubados do imóvel?
Procure uma delegacia e faça um boletim de ocorrência.
Quanto custa a documentação de um imóvel?
Em média 3 a 5 do valor do imóvel.
Como descobrir a largura e comprimento de um terreno?
Faça a medição.
Como descobrir o código do imóvel no incra?
O código do imóvel cadastrado no Incra Pode ser consultado presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA.
Tem desconto no valor do saldo devedor a ser pago?
Sim Quando você antecipa as parcelas do seu financiamento você paga o valor real do imóvel.
Imóvel contrato de gaveta, quais são as garantias e riscos?
Sem registro no cartório de imóveis a negociação não tem validade jurídica.
Financiamento Minha Casa Minha Vida, posso fazer duas vezes?
Não é possível O Programa Minha Casa Minha Vida é destinado para a compra do primeiro imóvel a partir do momento que você já utilizou o programa para comprar um imóvel não será possível usalo outra vez Você pode comprar imóvel por outra modalidade de crédito.
Qual é o melhor curso de corretor de imóveis?
TÉcnico em Transações Imobiliárias.
Envie uma mensagem para Milca Miria