KHUNDALINY IMOVEIS

Khundaliny Imoveis

731 Respostas

Agradecimentos: 12.866 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 82 (11%)

Participante desde: 02/2021

Site: https://www.khundaliny.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Khundaliny Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com destaque em áreas como: Locação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis. Negociação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 731 respostas em nosso fórum.

Como fazer para tirar itbi?

Quando se lavra a escritura, normalmente o escrevente emite, porem, se nãoofizer, entra no portal da prefeitura e é muito facil emití-la.

FGTS pode ser usado para entrada em imóvel?

Sim, faz parte da entrada, porém será liberado ao Vendedor juntamente com a escritura.

Como posso limpar meu nome para comprar um imóvel?

Pagando os apontamentos, negociando com os credores, fazendo o necessário para que eles desapareçam.

Certidão vintenária do imóvel o que é?

E uma certidão que é solicitada no cartorio de registro de imoveis competente, que mostra tudo o que ocorreu no imovel pelo periodode 20 anos.

O que é uma minuta de escritura?

É uma amostra do que vai ser escrito na mesma, para fazer analise e ver se tudo esta certinho ou vai precisar de alteração.

Como fazer para lavrar escritura de apartamento?

Ir a um cartório de Notas e o tabelião solicitara toda documentação necessaria para faze-la.

Quando um imóvel é vendido tenho que pagar taxa pra todas imobiliárias que anunciaram?

Não, somente da imobiliária que concretizar a transaçao.

Imóvel alugado, proprietário disse que pagará a comissão que é um aluguel em 4x. Ele pode fazer isto?

Se nada foi escrito, ele faz o pagamento ou não. E uma pena, mas, se não foi formalizada a prestaçao de serviço, por escrito, para assegurar o aluguel... Vc nao tem muito o que fazer. Receba.

Como fazer para ter registro de imóvel comercial?

Levar a escritura do imóvel ao cartório de registro e imóveis competente e o mesmo fará o registro.

Quanto custa o habite-se?

Depende da cidade onde é o imóvel, pois essa taxa é colocada pela prefeitura. Em São Paulo esse valor é de 3% sobre o valor da venda ou sobre o valor venal de referencia.

Como expedir segunda via de escritura de casa?

Ir ao cartório onde a mesma foi lavrada e solicitar copia da mesma.

Aonde faço a escritura da minha casa?

Em qualquer cartório de Notas..........

Onde tirar habite se?

Na prefeitura do local da obra.

Devo pagar o aluguel dos 30 dias que me deram para achar outra casa?

Sim, ele só pediu a casa, porem vc vai continuar utilizando o imóvel. Não há porque não pagar o aluguel.

Tenho que devolver algo ao inquilino se ele sair antes do prazo?

Se ele pagou dias a mais, com certeza deve devolver.

Como saber se foi dado entrada na matrícula do imóvel?

Ir até o registro de imóveis e pedir a matricula. Se aparecer prenotado .... Existe algo sendo feito na matricula.

O que eu posso fazer para passar o nome de um imóvel para outra pessoa?

Uma escritura de venda e compra. Oficialmente só assim.

Imóvel com retirada da penhora já pode ser transferido?

Sim pode, desde que esteja em mãos com a decisão doJuiz.

Sou inquilino. Nesse caso a responsabilidade do concerto é minha?

Se vc acabou de entrar no imóvel, não. Porem se mora no imóvel há algum tempo, sim............. Pois é considerado uso.

Como obter a carta de liberação de Hipoteca?

So solicitar mesmo no Banco Credor,,,,,,,,,,, vá pessoalmente a agencia. Acho que conseguirá agilizar.

Envie uma mensagem para KHUNDALINY IMOVEIS

3016 khundaliny-imoveis