Gustavo Costa

632 Respostas
Agradecimentos: 2.582 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 62 (10%)
Participante desde: 04/2023
Gustavo Costa está entre os TOP 30 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 632 respostas em nosso fórum.
Apartamento cdhu pode ser financiado caixa?
É para aquisição de um imóvel financiado pela CDHU você deverá águardar a abertura de exceções no município onde mora para se inscrever no correr por meio de sorteio público.
Preciso do registro do imóvel antes de vende-lo?
Segundo um código civil na Copa e venda de imóveis acima de 30 salários mínimos antes de registrar sua propriedade é preciso fazer uma reestrutura pública de compra e venda em um cartório de notas.
Qual é o melhor jeito para registrar imóvel em cartório?
O registro do imóvel deve ser feito no registro geral de imóveis krgi ou seja não pode ser feito em cartaz de notas de notas quadradas Além disso é preciso saber o cartório específico da região onde o imóvel está localizado.
Quanto custa para fazer a transferência de um imóvel?
O valor final de transferência pode ficar em torno de 2 a 5% do valor do imóvel isso porque o valor para passar imóvel para outra pessoa vai depender do valor da propriedade e também de materiais aplicados em cada estado.
Quais documentos tenho que pagar na compra de um imóvel?
Na propositura para você comprar armado os documentos necessários são comprovante de identidade e em primeiro lugar Pois é importante estar a entidade emoticons 45 documentos de identificação declaração de imposto de renda mais vencida comprovante de estado civil se você é casado ou solteiro é o estado de FGTS na escritura Patrícia realizada.
Como conseguir escritura do terreno gratuito?
Para obter basta comunicar o cartório na hora de fazer o documento além de colocar que a pessoa em questão possui esse direito.
Qual o sistema de financiamento do minha casa minha vida?
Então existe seis passos de renda que é no Minha Casa Minha Vida a paixão não tem renda mensal até 2. 640 por mês o subsídio de até 170. 000 faixa dois terrenos até 4. 400 por mês e subsídio também até r$ 170. 000 e a faixa 3 de renda até r$ 8000.
Como faço para funciona a multa por quebra de contrato de aluguel?
Então o cálculo da multa conforma fio o quarto na lei 8255 de 91 que é a lei de inclinado eleá sempre ser proporcional ao tempo que falta para finalizar o contato o valor da multa que está determinado em contato novamente equivalência três meses de aluguel será dividido pelo novo total de meses do contrato.
Para trabalhar na administração de aluguéis precisa ter CRECI?
Da lei 6. 530/78 a administração da locação Imobiliária é atividade privativa dos inscritos nos pés sendovida registro final profissional configura-se contravenção penal prevista no artigo.
Consigo vender apartamento com dívidas?
Sim você poderá vender seu apartamento ou outro imóvel com praticamente qualquer tipo de vidro dívida porém os bancos não financiam Imóveis com dívidas você terá que quitar elas antes existem empresas como é o caso do grupo Zurique que compro e maus mesmo com dívidas E pago à vista.
Quais documentos preciso para registrar um imóvel?
Como está o imóvel financiado é a identificação de do vendedor ou o antigo proprietário RG CPF e comprovante de residência contato de financiamento assinado comprovante de pagamento do TBI imposto sobre até dimensão de bens Imóveis e a certidão negativa de débitos perante o município.
Onde posso calcular a área do meu imóvel?
É Método bem simples é medir o comprimento de duas das paredes de um cômodo e multiplicar os valores por exemplo ligamos que uma das paredes do quarto tem 6 m e a outra é 4 m a partir disso você deve multiplicar essa medida e o resultado seria 24 Isso significa que são 24 metros de área construída.
Como saber o creci de um corretor?
Então para saber se eu quero ser verdadeiro basta acessar o site www. Crece. Io diz o estadogo. Br clique no botão de serviço e em seguida consulte seu corretor aí você vai ter encher de informações solicitadas aí você descer que ele cresce é verdadeiro ou não.
Quais documentos para amortizar financiamento com FGTS caixa?
Então o cubo você pode amortizar o FGTS com financiamento da Caixa o pedido pode ser feito pelo aplicativo habilitação Caixa ou por telefone né Aí caso você queira antes do financiamento tenha o número do contato em mãos.
Como eu faço para vender imóvel de herança?
Caso ainda não se tenha dado início o processo de inventário é possível venda de um álbum objeto de herança através de uma seção ponerosa dos direitos hereditários Qual o contato é realizado em cartório e deve ser necessariamente lavado mediante de estrutura pública conforme estabelece o artigo.
Qual valor da escritura de apartamento?
Arquitetura Pública pode ser feita em qualquer capital de nosso Brasil e pode postar entre 1000 a r$ 10. 000 uma vez que cada estado segue regra específicas sobre a sua tributação fatorial incluindo os custos de documento.
Onde encontro o número da matrícula do imóvel?
Geralmente esse número está presente na estrutura do imóvel nesse Documento você vai encontrar o número da matrícula e os outros Dados importantes sobre a transação de compra e venda Além disso o número da matricidade está descrito no contrato de compra e venda de imóvel.
Como descobrir o cartório onde registrei meu imóvel?
AtravÉs do site do registro de imóveis do Brasil você pode conferir para qual cartório pertence o seu imóvel pesquisando com o endereço ou CEP.
Como tirar a certidão do imóvel sem saber o número da matrícula?
Então faça de macete de imóvel basta procurar por um cartório de registro de imóveis já que são esses locais responsáveis por arquivar e realizar qualquer alteração nas matrículas de imóveis.
consigo tirar certidao do imovel sem a matricula ?
É uma das opções para regularizar P9 sem estrutura é a localizar os antigos proprietários e de forma simples suficiente é possível formalizar a aquisição de imóvel com a participação de antigo dono um ato de lavratura pública de ponto e venda em cartório de notas.
Envie uma mensagem para Gustavo Costa