Glauco Café Medeiros

Glauco Café Medeiros

146 Respostas

Agradecimentos: 2.293 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 20 (14%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.glaucocafemedeiros.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Glauco Café Medeiros é Corretor de Imóveis com formação em Sim - sistemas - cursando, está entre os TOP 1.200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 146 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste e Zona Norte, e já trabalhou em empresas como: Perplan Vendas, Credmil Imóveis e B. Ponto.

Como funciona a vistoria de um apartamento?

A vistoria de um imóvel deve ser muito detalhada e se possível com fotos ou vídeo, o importante é deixar registrado todos os detalhes encontrados para que no futuro não haja contestações de ambas as partes.

Qual o número do IPTU?

O número do carnê de IPTU costuma ficar no canto superior direito do boleto.

Como que funciona o depósito antecipado de aluguel?

Existem duas formas. 1. Você recebe o valor antecipado do aluguel e no final do contrato você devolverá o valor após a validação das contas de consumo e vistoria do imóvel. (Mais recomendado). 2. Você recebe o valor antecipado do aluguel e o mesmo será diluído dentro dos meses que faltam para encerrar o contrato.

Qual é a diferença entre Bairro e Vila?

Bairro é um conjunto de imóveis aglomerados em uma grande área, já a Vila é um conjunto de imóveis aglomerados em uma pequena área.

Como conseguir um fiador para imóvel?

Fale comigo pelo WhatsApp 15 98119-4428, eu providencio pra você.

Como funciona a pausa de habitacional?

A pausa habitacional não é uma renegociação de divida, sendo assim é uma renegociação onde você irá escolher uma nova data para o pagamento com uma nova atualização de valores corrigidos.

Como eu posso fazer para comprar apartamentos em leilões da caixa?

Acesse o site da caixa econômica federal e faça seu cadastro, após realizar seu cadastro você será direcionado para a plataforma que mais vai te atender suas necessidades.

Escritura de imóvel como fazer?

Procure um Cartório de Registros de Imóveis lá eles irão te passar todos os dados necessários.

Como faço para vender o ágio do meu imóvel?

Você precisa anunciar a venda do seu imóvel informando o motivo e descriminando o valor pretendido e quando falta para pagar.

Quais são as benfeitorias qualificadas na lei do inquilinato?

Na Lei do inquilinato são usadas três benfeitorias como: as necessárias, as úteis e as voluptuárias. Essas garantem a segurança e a conservação do imóvel.

O que é anistia IPTU?

É a dispensa da cobrança de multas, juros e mora diária sobre o IPTU.

O que é baixa de hipoteca?

É a medida fundamental para garantir seus direitos como proprietário do imóvel.

Como financiar uma casa da caixa?

Me procure, (15) 98119-4428.

O que fazer para saber o código do imóvel rural?

O código do imóvel rural é cadastrado no Incra, você poderá ir pessoalmente a agência ou ligar para obter o número.

Qual a segurança de uma proposta de compra de imóvel na planta?

A melhor forma de está em segurança com uma proposta de compra é registrar o documento em Cartório.

Onde alugar apartamento temporada?

Me procure, tenho varias opções. (15)98119-4428.

O que é demarcação de um terreno?

É a divisão do limite físico de uma determinada área.

O que precisa para comprar um apartamento mrv?

Primeiro ter o nome limpo e depois copia do RG. CPF, Comprovante de Renda, Extrato do FGTS, Certidão de Casamento se for casado, Certidão de nascimento. Mais posso te auxiliar da melhor maneira, tenho varias opções de apartamentos da MRV. Fale comigo: 15 98119-4428.

Como vender um imóvel do CDHU?

Só se vende um imóvel do CDHU se ele já estiver quitado e com a escritura e o termo de quitação. Se não tiver quitado, não entre nessa por que é furada.

Como sei se imóvel na planta tem habite-se?

Pelo número da matrícula do imóvel em um Cartório de Registro de Imóveis.

Envie uma mensagem para Glauco Café Medeiros

16595 glauco-cafe-medeiros