Deivede José
118 Respostas
Agradecimentos: 1.505 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (18%)
Participante desde: 01/2023
Deivede José é Corretor está entre os TOP 1.400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 118 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Região Do Abc, e já trabalhou em empresas como: Abyara Brouker, Portal Jardim, Ar Imobiliária e Fernando Saltão Imóveis.
Como fazer Como fazer ITVI?
Como fazer o ITBI é isto? Bom para calcular o valor do ITBI é simples, basta multiplicar o valor de venda do imóvel pela alíquota de imposto praticado na sua cidade para então ter o valor a ser pago.
Como faço para pegar escritura de terreno?
Como faço para pegar uma escritura de terreno deve se direcionar a um cartório tá de notas e solicitar a escritura desse terreno e ver estar tudo ok pagarás uma taxa de acordo a sua cidade ok
Como conseguir seguro fiança?
Hoje temos financeiras que podem estar fazendo parceria com corretores como Credpago seguradora e Velo Seguradora. Onde todos os corretores outonamos podem fazer parcerias com estas seguradoras. Já trabalhos com as duas e até o presente momento estão sendo reciprocas com as locações feitas.
O que significa apartamento mobiliado?
O que significa apartamento Imobiliário apartamento Imobiliário é o apartamento que geralmente o proprietário deixa um dos cômodos mobiliado com uma cozinha planejada a sala com sofá rack e painel tá pode também estar deixando os quartos planejados também tá Lavanderia e banheiros também planejados ok
Quais os métodos de anunciar um casa para alugar?
Quais os métodos de anunciar uma casa para alugar no meu ver e conhecimento para você alugar uma casa tá ela está ela terá que está em perfeitas condições de uso para que o inquilino possa usufruir desse imóvel sem ter qualquer dor de cabeça em relação a vazamento é parte elétrica essas coisas tem que fazer um anúncio tá na na nos portais Imobiliários tá aonde você irá conseguir fazer a locação desse imóvel e também colocar um preço de acordo no mercado
Como saber se financiamento foi aprovado?
Como saber se meu financiamento foi aprovado caso você tenha procurado um corretor e esse corretor entrou em contato com a sua documentista é o próprio corretor Irá te dizer né irá relatar que seu financiamento foi aprovado tá sua carta de crédito foi aprovado ou se você foi diretamente ao banco tá o banco irá entrar em contato contigo e te avisar que foi aprovado sua carta de crédito
O proprietario é obrigado a fornecer iptu?
O proprietário é obrigado a fornecer o IPTU bom para quem quer abrir uma empresa no local alugado Vale lembrar que as pessoas que desejam abrir um comércio no local alugado deve apresentar o contrato de locação e a fim de evitar eventuais problemas com o proprietário se o proprietário tivesse quiser passar o IPTU para a pessoa abrir a empresa não tem problema algum desde que ele esteja ciente e aceite os termos sem problema algum
O que é cnae imobiliária?
O que é cnae imobiliária código cnae Cadastro Nacional de avaliadores de Imobiliária serve para que o corretor de imóvel cadastrado tenha permissão para emitir parecer técnico de avaliação mercadológica desde que tenha feito o curso de avaliador de imóveis
Como calcular multa e juros do IPTU?
Como calcular multa e juros do IPTU de acordo pesquisa Qual a multa por atraso ou IPTU o pagamento de prestação do Imposto com atraso pode acarretar em uma multa de 0,33% ao dia até o limite de 20% do valor além disso a partir do mês seguinte o vencimento serão cobrados juros de 1% ao mês sobre o valor total da dívida isto é uma pesquisa
Contrato de Compra e Venda de Imóvel Seguro.
Contrato de compra e venda de imóvel Seguro o que não pode faltar em um contrato de compra e venda de imóvel defina preço prazo para pagamento e penalidades faça a descrição completa da aquisição do de todos os tributos e da regularidade do imóvel faça o detalhamento completo do imóvel defina o prazo para desocupação do imóvel
Valores, documentos. Quanto tempo dura o processo?
O valor médio cobrado para desmembramento de terreno é de R$ 2.200, considerando uma área de até 1.00 M². Quanto tempo dura o processo de documentos, depende de cada prefeitura, algumas podem ser mais ágeis no processo, enquanto outras podem fazer com que ele prolongue por algum tempo até a conclusão.
Compra e venda imóvel simples
Compra de imóvel simples. bom Mantenha sempre o local do imóvel Sempre Livre organizado se precisar fazer uma reforma seja feita essa reforma tá se atende a valores de mercados ter com valor sempre de mercado atualizado tem a documentação em dia a documentação tem que estar ok o e faça uma prospecção de clientes para poder fazer a venda desse imóvel.
Quanto custa comprar apartamento na planta?
Quanto custa comprar apartamento na planta muitas construtoras pede em no mínimo de 20 a 30% do valor total do imóvel ok o restante Será preciso financiar ou seja se você comprar um apartamento de 300.000 Tá se dando dependendo da construtora vou dar o exemplo da construtora onde eu estou trabalhando tá o imóvel de 300.000 30% de período de obra tá r$ 90.000 você tem que dar esses r$ 90.000 é período de obra tá então você dá um ato de 10.000 10% de ato em cima do valor tá é 300.000 10%, 30 mil tá do valor são aí você vai entrar no período de obra 60 mil tá esse 60.000 vai ser diluído em mensais e anuais Ok Aonde será as mensagens e anuais mensagem de acordo que você pode pagar e as anuais de acordo que você pode pagar ok
Como conseguir habite-se de casa?
Ah ele tá falando como conseguir como conseguir como conseguir habite-se de casa caso você tenha adquirido um imóvel e descobriu que ele não possui o documento Será preciso fazer um requerimento junto à secretaria municipal de Urbanismo de sua cidade como a obra concluída e a documentação exigida apresentada você deverá solicitar uma vistoria no imóvel para aquisição do habite-se comprar um imóvel ainda que seja para investir não é não somente paga e pega as chaves a documentação é essencial para Os compradores terem em mãos ou habites é um deles trata-se de um documento que atesta que a residência foi construída de acordo com as normas estabelecidas pela prefeitura local o habites é necessário tanto para novas construções quanto para obras e reformas além de ser extremamente relevante para provar as condições de segurança de uma casa ou de um apartamento essa espécie de certidão do imóvel é obrigatório por lei logo a ausência dele Pode acarretar em penalidade.
Como fazer para saber o número do INCRA de um imóvel?
Como fazer para saber o número do Incra de um imóvel o código do imóvel cadastrado no Incra Pode ser consultado presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA a pesquisa pode ser feita via internet por meio das consultas públicas de imóveis rurais ir numa unidade do INCRA na prefeitura da cidade ou Ligar para o atendimento consulte aqui os endereços os números acessos as páginas e consultas e de imóveis Rurais
Desacordo contratual como resolver?
Bom neste caso o que eu posso fazer no momento é te indicar uma administradora de condomínio que irá dar todos o suporte para você e os moradores do condomínio, dando a vocês toda as explicações necessárias para regularização do condomínio em geral? Entre em contato com esta pessoa que tem uma administradora de condomínio. Me chama no WhatSapp (11) 94444-9833 que te passo o contato dele.
Como emitir uma nova escritura de imóvel comercial?
Como emitir uma nova escritura de um imóvel comercial o primeiro passo para tirar a escritura de um imóvel é caminhar-se até um tabelionato para requerer o orçamento Caso seja de sua vontade e a documentação fundamental para a elaboração da Escritura pública caso o pit para fazer o orçamento tem mãos o valor do imóvel e documentação necessária
Como obter o habite-se de casa?
Como obter o habite-se de casa como emitir o documento para a liberação do Habite é necessário fazer uma vistoria no local o procedimento Visa comprovar que tudo dentro do tudo dentro do imóvel está em ordem assim o proprietário tem certeza que o que foi construído está retratado no projeto aprovado inicialmente
Tenho restrição no nome, posso vender meu imóvel?
Tem um restrição no nome posso vender meu imóvel assim como qualquer compra um imóvel quem vende também precisa ter seu CPF regularizado desta forma se existe dúvida no nome do vendedor que levam a restrição nos órgãos reguladores como Serasa SPC e preciso regularizá-la e se houver algum pagamento em aberto isso pode resultar irregularidade que anulam o processo de compra e venda do imóvel esse tipo de situação pode ocorrer o vendedor tiver alguma dívida no momento do negócio ou inadimplência relacionado ao imóvel e ainda mais se for com imposto isto acarreta a não venda do imóvel
Como funciona a pausa de habitacional do imóvel?
O que é uma pausa de financiamento imobiliário É uma opção criada para pausar o pagamento das parcelas do financiamento imobiliário por até 6 meses, essa modalidade consiste em suspender temporariamente o pagamento das prestações, que terão o valor diluído nas parcelas futuras.
Envie uma mensagem para Deivede José