Ceny Miranda Oliveira De Lima

Ceny Miranda Oliveira de Lima

162 Respostas

Agradecimentos: 4.586 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (15%)

Participante desde: 08/2021

Site: cenylima1968@gmail.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ceny Miranda Oliveira de Lima é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 162 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Todos Os Bairros e Goiânia E Aparecida De Goiânia, e já trabalhou em empresas como: Oron Imobiliaria, Virtual Imóveis e Stand Mrv.

É melhor comprar a posse de um imóvel ou pagar aluguel?

Na minha opinião. Pagar o aluguel. Do que comprar um imóvel problema.

Quais os requisitos para adquirir imóvel?

Procurar um corretor o mesmo vai direcionar o cliente.

Posso consultar quais informações do imóvel com endereço?

Com apenas o endereço consegue verificar o iptu.

Quem deve pagar o reparo da instalação elétrica ?????

Quem deve pagar é o proprietário. O inquilino deve comunicar ao próprietario o mesmo providenciar o conserto ou abatimento no aluguel.

Proprietário que arruma fiação do restaurante?

No caso de comércio.deve constar no contrato. O inquilino deve pagar estás custas e reparos .

Campo Grande RJ é bom de se morar?

Deve tomar informações em sites internet sobre o bairro a localização.

De qual maneira MEI pode comprar pelo mcmv?

MEI ele pode ajudar para comprovar renda desde que tenha uma movimentação bancária e imposto de renda Pode entrar no processo de aquisição do programa mcmv ou casa verde amarela como AUTÔNOMO.

Onde consigo a inscrição do imóvel.

A inscrição do imóvel consegue junto a prefeitura . Talão do IPTU.

Tenho algum direito de ficar na casa antes de sair?

Os recibos servem de provas . Deve ir no pequenas causas com sua documentação e os recibos.

Tenho direito a casa no casamento se ajudei a construir?

Deve procurar um advogado e se resguardar em termos de documentos na construção desta casa no terreno que foi adquirido antes da união.

Como saber se o calculo de IBT ta sendo cobrado certo?

Cada estado tem o percentual a ser cobrado. Qd leva a documentação na prefeitura o próprio sistema faz os cálculos. Independente de ser o correspondente ou não ele apenas organiza a documentação. Todos os cálculos são feitos pela prefeitura.

Podemos pedir desconto em caso de boa relação com dono?

Fazer uma proposta em uma negociação é normal. Os vendedores aceitando a proposta Negociação fechada.

De qual maneira posso alugar casa por imobiliária?

Cada imobiliária tem suas normas e documentação exigida . Deve entrar em contato com a imobiliária. E providenciar a documentação exigida.

Como é feita uma avaliação de um imóvel pela Caixa?

Depois que paga taxa de engenharia. O engenheiro da caixa econômica federal faz a vistoria e emite o laudo de avaliação.

Comprar um imóvel ou investir o dinheiro?

O imóvel ainda é umas dos melhores investimento. Aquele ditado antigo! Quem compra terra nunca erra!

Qualquer pessoa pode anunciar um imóvel aqui?

A pessoa sendo proprietário do imóvel. Ou Tendo o CRECI regularizado.

Meus inquilinos são muito problemáticos, o que fazer?

A imobiliária deve tomar conta . A mesma tem responsabilidade E com certeza ela vai agir conforme as normas jurídicas.

Envie uma mensagem para Ceny Miranda Oliveira De Lima

7569 ceny-miranda-oliveira-de-lima