Ceny Miranda Oliveira de Lima

162 Respostas
Agradecimentos: 4.586 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 25 (15%)
Participante desde: 08/2021
Site: cenylima1968@gmail.com
Ceny Miranda Oliveira de Lima é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Negócios imobiliários, está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 162 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Todos Os Bairros e Goiânia E Aparecida De Goiânia, e já trabalhou em empresas como: Oron Imobiliaria, Virtual Imóveis e Stand Mrv.
Colchão casal qual comprar?
O que vc sentir se bem . Deite nele antes . Faça pesquisa Vc vai passar um bom tempo de descanso no colchão o que dará vigor para um novo dia.
Como comprar um imóvel direto com o proprietário?
Providenciar sua documentação Providenciar a documentação do proprietário . E ambos ir a prefeitura e cartório ou correspondente bancário se for financiamento bancário.
Como consigo financiar um imóvel pelo Itaú?
Procure um correspondente bancário Itaú. O mesmo irá te direcionar quanto a documentação necessária.
É difícil conseguir o financiamento da Caixa?
Não. Deve procurar um correspondente bancário caixa econômica federal. Providenciar documentação exigida E aguardar a APROVAÇÃO ou não.
Quanto tempo demora para comprar um imóvel?
Geralmente 45 dias . Mas são datas que devem estar registradas no contrato compra e venda.
Tenho duas casas em um só terreno, posso vende-las separadamente?
Sim. Se vc desmembrar junto a prefeitura e organizar registro no cartório.
Como se financia uma casa?
Procurando um correspondente bancário o mesmo te passará as coordenadas e documentação exigida pelo banco escolhido. Entregue a documentação Aguardar a aprovação.
Como mudar o nome na conta de luz cpfl?
De posse de documentos pessoais e de um contrato de aluguel ou de escritura do imóvel ir na prestadora de energia de sua cidade.
Quanto fica as parcelas de um financiamento de 100 mil?
Depende de seu perfil Idade Imóvel novo ou usado Estado civil Sua renda.
Como calcular comissão em permuta de imóveis?
A comissão é calculada pelo valor de venda.
Qual a função do contrato de compra e venda de casa?
Fundamental Dar segurança e confiança para comprador e vendedor.
O que faço depois de pagar a divida para passar meu nome?
O responsável pelo financiamento bancário deve ir no banco pegar esse termo de quitação ir no cartório e fazer a averbação desta quitação e providenciar a escritura em seu nome. Todas essas custas são sua.
O que fazer para registrar meu imóvel?
Deve procurar o cartório o mesmo vai te passar documentação exigida. Vá a prefeitura a mesma vai te instruir e depois com documentos regularizado ir no cartório novamente para averbar essa construção e providenciar escritura averbada essa construção.
Quanto vou gastar com os documentos de um novo imóvel?
Geralmente 5./ Do valor do imóvel. Uns 15.000.00.
Quais as exigências para financiar imóvel?
Ter nome sem restrição Providenciar documentação exigida pelo correspondente bancário Enviar essa documentação E aguardar a análise bancária.
Como posso financiar minha casa própria sendo MEI?
Como autônomo. MEI Declaração de imposto de renda Movimentação bancária.
O que é preciso para averbar um imóvel?
Levar documentacao no cartório. O mesmo vai te instruir Qt a documentação necessária.
Como eu faço para quitar meu apartamento?
Requerer junto ao banco que fez o financiamento bancário saldo devedor. Quitar Aguardar carta de quitação Ir ao cartório e tomar providências cabíveis para a escritura.
Como calcular o valor da documentação de um imóvel?
Prefeitura..calcula isto ou itbi Ir cartório eles fazem uma prévia.
Como realizar uma escritura pública em cartório?
Deve ir ao cartório tomar informações Deve ir a prefeitura tomar informações. Providenciar documentação que cartório exigir e que a prefeitura exigir Depois voltar ao cartório e providenciar escritura e registro do imóvel.
Envie uma mensagem para Ceny Miranda Oliveira De Lima