Alexandre Fortunato Creci 172.532-f
183 Respostas
Agradecimentos: 3.705 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 24 (13%)
Participante desde: 03/2022
Alexandre Fortunato Creci 172.532-f é Corretor Autonomo está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 183 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 e já trabalhou em empresas como: Mgtec Construtora, Absoluta Construtora, Mzm Construtora, Helbor Construtora, Uniclass Imóveis, Via Brasil Imóveis e Penselar Imóveis.
Quando o locador pode aumentar o aluguel do imóvel?
Conforme determinado em clausula contratual. Portanto fique atento ao indice escolhido e veja seu historico nos ultimos 3 anos anteriores. IGPM é barra amigão. Boa sorte ai.
Como tirar escritura de imóvel antigo?
Só comparecer ao cartório e pedir atualizada. Terá que pagar uma taxinha. Boa sorte ai.
Como posso fazer para calcular o IGPM do aluguel?
Digite "calculadora financeira no google" existem varias online e de graça. boa sorte ai.
Qual é o valor do ITBI no Paraná?
Consulte o cartorio da cidade onde o imovel esta registrado. boa sorte ai.
Qual o valor do habite-se em MA?
Consulte o cartorio da sua cidade. Boa sorte ai.
Como posso fazer para minha casa minha vida?
Compareça primeiro em uma agencia caixa, leve sua perguntas por escrito, assim não vai esquece-las. Ter como comprovar sua renda será fundamental. Você poderá somar renda com outra pessoa também. boa sorte ai.
De que maneira posso procurar apartamento para comprar?
No Portal Guide , melhor escolher um corretor e contrata-lo para lhe trazer as opções do mercado. Ser fiel a ele, lhe dará segurança e sua escolha será com certeza a melhor. Ouvir muitos profissionais , vai lhe trair pela compra por impulso e o sonho pode virar pesadelo. Boa sorte ai.
Quais documentos comprovam a posse de um imóvel?
A Matricula do Imovel, funciona coma a certidão de Nascimento do imóvel e toda vez que o imovel muda de pai , esta lá escrito, o ultimo é o dono de fato. Boa sorte ai.
Como descobrir cartório para escritura de imóvel usado?
Na matricula esta o cartorio que o imovel foi registrado. Não tem a matricula, vá a um dos cartorios da sua cidade e consulte pelo endereço se não for naquele cartorio eles informarão em qual cartorio está. Boa sorte ai.
Como alterar um contrato já assinado?
Se foi para registro em cartorio, a forma é pedir um aditivo ao contrato fazendo as alterações. Boa sorte ai.
Como descobrir se tem imóveis no nome dela?
Entre em contato com o cartorio e veja quanto fica para eles rastrearem em todos os cartorios do Brasil o que ela tem. Se sabe que ela nunca saiu do estado onde morava, consulte somente os cartorios do estado. Boa sorte ai.
Quando o companheiro não tem direito a herança?
Se aconteceu isso após casamento sim ou não, vai depender do tipo de comunhão do casamento de vcs ou se tem um acordo pré nupcial que deixa claro que não terá direito. Boa sorte ai.
Como fica o inquilino depois do vencimento do contrato de locação?
Costuma ter a clausula por tempo indeterminado até que um novo contrato seja assinado e enquanto isso não acontecer valem as clausulas do contrato anterior. Mas precis resolver isso para evitar probemas. Na frente de juiz já sabe , fio de bigode só serve para ver se o café tá quente...rrss Boa sorte ai.
O fiador pode rescindir o contrato de locação?
Se estiver em debito sim, mas já deverá estar sendo cobrado. Se estiver tudo em dia, ele pode solicitar a saida da fiança e o locatario deverá colocar outro no lugar conforme prazos estabelecido em contrato. Amigão, paga um seguro fiança e manda o fiador a.... Boa sorte ai.
Como posso diminuir os juros do meu financiamento?
Consulte outro banco e compare com seu financiamento. Peça a portabilidade da divida caso seu banco não aceite rever as taxas. Lembre-se a portabilidade vem de cobrança de taxas, faça as contas antes de tomar uma decisão.
O que eu faço para calcular valor do imóvel para venda?
Consulte um avaliador de imoveis e pague um PTAM, o caminho mais seguro para evitar prejuizos. Vai por mim. Muitos corretores são avaliadores. Boa sorte ai.
Como funciona a multa de quebra de contrato de aluguel?
Meu amigo, tem multa e ela faz parte do contrato não tem jeito, o jeito é pagar. Porém sempre aconselho negocie antes, nem todo mundo é ganancioso e para os proprietários o que importa é receber o imovel em condições e locação de novo.
É seguro comprar um imóvel que está hipotecado?
Com o aconselhamento de um corretor de imóveis e seu documentista de confiança sim. Sozinho, nunca.
Como é feita a promessa de compra e venda de terreno?
Com o aconselhamento de um corretor de imóveis credenciado junto ao CRECI, isso não deve ser um preocupação, escolha um de sua confiança. Foque no que pretende construir no terreno, terá que pedir varias licenças e pagar varias taxas para o governo de plantão.
Para vender um imóvel e preciso estar com o nome limpo?
Sim amigão. E o comprador também. Será consultado todas as certidões negativas do envolvidos e do imovel. Por´m você pode fazer isso no processo de venda combinando com o comprador que ele pague e abata no valor a ser pago a você. Claro ele vai pedir tudo por escrito. Com nome sujo só se vc provar que o seu patrimonio suporta o pagamento das dividas, muito comum com milionarios. Isso chama-se fraude ao credor. Claro se não quiser ter problemas e vender problemas. Se aconselhar com um contador nesse caso é prudente. Boa sorte ai.
Envie uma mensagem para Alexandre Fortunato creci 172.532-F