Alexandre Fortunato creci 172.532-F

Alexandre Fortunato Creci 172.532-f

183 Respostas

Agradecimentos: 3.705 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (13%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexandre Fortunato Creci 172.532-f é Corretor Autonomo está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 183 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 e já trabalhou em empresas como: Mgtec Construtora, Absoluta Construtora, Mzm Construtora, Helbor Construtora, Uniclass Imóveis, Via Brasil Imóveis e Penselar Imóveis.

O que eu faço para encontrar o boleto de IPTU do meu imóvel?

Ligue direto para Prefeitura e peça para falar com a secretaria de financas.

Eu posso me arrepender da compra de um imóvel após assinar o compromisso de compra e venda?

Sim pode. Mas lembre-se se no contrato estiver definido uma multa por desistencia, terá que cumprir.

Qual maneira para comprar uma sala comercial à vista?

Prefira comprar direto com a construtora, vai ter o privilegio da garantia.

Qual o juros de financiamento de imóveis antigos?

Tudo vai depender de cada banco, hoje podem variar de 7,5% a 10,50%. Seu Score bancario também pode fazer a diferença.

Como retirar anúncio do meu imóvel, sem contato com imobiliária.?

Se a imobliaria tem site, envie um e-mail, registrar a solicitação nesse momento é importante. Agora para não estarem atendendo, algo de errado esta acontecendo.

Como faço para refinanciar imóvel pelo BB?

Converse com seu gerente para ver se isso é possivel, todo o processo de analise de credito será refeito.

Quem elabora uma promessa de compra e venda de terreno?

Seu corretor ou imobiliaria de confiança.

Como eu faço para comprar um imóvel e dar para o meu filho menor?

Converse com seu advogado e faça isso como usufruto. Assim ele só pdoerá vende-lo após seu falecimento. Se tiver irmãos creio que não seja possivel.

O que fazer se a construtora atrasar a entrega?

Até 180 dias de atraso já é previsto pela LEI. Se ultrapassar , junte-se com os outros compradores e contratem um advogado que negocie por todos.

Como é elaborada a escritura de imóvel?

No cartorio de registro de sua cidade. Ter o aconselhamento de um corretor de imóveis, pode fazer toda a diferença.

Como desistir de um contrato assinado?

Converse com o CRECI e explique a situação.

Como saber o número de inscrição do imóvel?

Sim é um documento publico. Qualquer pessoa pode consulta-lo no cartório.

Como funciona ser o fiador de imóvel?

Se seu sobrinho tem nome limpo para alugar o imovel, sugira o segurança fiança ou o titulo de capitalização. Se ele não tiver o dinheiro para pagar o seguro, pague pra ele e fique de fora disso.

Como faço para alugar uma casa por temporada com segurança?

A melhor opção é buscar apoio em uma imobiliaria de sua confiança. Quanto a emitir nota fiscal, converse com o juridico da sua imobiliaria.

Como devo proceder com a responsabilidade neste caso.

Se você permitiu, o melhor caminho é dividir o prejuizo com o inquilino. Tente negociar.

Quanto tempo leva para a Caixa chamar para a entrevista?

Tudo depende do estagio do empreendimento e da sua demanda junto ao Banco. Se o imovel já estiver pronto não deveria demorar, converse com seus corretor ou com a construtora que você comprou seu imóvel.

como fazer quando o inquilino não acha imóvel no prazo?

Negocie com ele mais alguns dias, para que el tenha tranquilidade, peça para ele pagar o aluguel do mês e ajude-o a encontrar o outro imovel. Ter seu imovel em imobiliaria vai ajudar nessa busca.

Preciso comprovar renda para alugar apartamento?

Sim, você e seu fiador se pedirem. Imóveis sem garantia, costumam te dar dor de cabeça.

Como é feito o financiamento direto com a construtora?

Normalmente as construtoras preferem o financiamento bancario. Em algumas delas existem plano de 60, 100,120 e até 240 meses. Porém acontecem em momentos de promoção e mesmo assim fique atento aos juros praticados.

Envie uma mensagem para Alexandre Fortunato creci 172.532-F

14813 alexandre-fortunato-creci-172532-f